ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
1

Início » Política

Pretinho faz carreata e reúne mais de mil pessoas na Praça da Moça

Candidato a prefeito pelo DEM de Diadema fez campanha ao lado do prefeito Lauro Michels e Márcio da Farmácia

Gislayne Jacinto
Última atualização: 25/10/2020 16:45
Por Gislayne Jacinto
Publicado 25/10/2020
Compartilhar

Candidato a prefeito pelo DEM de Diadema fez campanha ao lado do prefeito Lauro Michels e Márcio da Farmácia

 

O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, fez carreta pelas ruas da cidade neste domingo (25/10), além de um ato na Praça da Moça, no Centro da cidade. O democrata contou com a participação do prefeito Lauro Michels (PV) e o deputado estadual Márcio da Farmácia Podemos). Mais de mil pessoas participaram da atividade.

Pretinho disse sobre a importância do prefeito e do deputado participarem de suas atividades de campanha. “Isso nos motiva ainda mais. Faça chuva ou sol eles estão sempre do meu lado mostrando tudo que foi feito pela cidade. Queremos dar continuidade a esse trabalho”, afirmou.

Pretinho também criticou o grupo de seu principal adversário que é o ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT).  “ Muitos têm se preocupado só em bater em mim, mas eu estou cercado de gente boa do meu lado. Não estou com aventureiros e pessoas que ficaram sumidas da nossa cidade por oito anos. Ficamos trabalhando. Nosso grupo tem crescido nas pesquisas, mas temos de continuar trabalhando para dar continuidade ao nosso governo. Não podemos retroagir e voltar ao tempo da corrupção. Esse povo acabou com Diadema”, afirmou Pretinho.

O prefeiturável afirmou ainda que seu adversário tem se colocado “como salvador da pátria”, mas, segundo ele,  teve uma postura omissa nos últimos anos com relação à cidade.

“O Povo não vai cair na conversa  fiada deles. Vamos fazer muito mais pela nossa cidade, porque temos um grupo qualificado. Eles (petistas) só governaram para alguns. Nós não tínhamos vez para falar. Não éramos  ouvidos”, afirmou.

Pretinho, candidato a prefeito pelo PSD de Diadema, fez campanha ao lado do prefeito Lauro Michels e Márcio da Farmácia.

 

Votos

A candidata a vice-prefeita, Regina Gonçalves (PV), falou em seu discurso que agora é um momento de levar propostas para conseguir mais votos. “A luta é grande a partir de agora. É um momento de fidelização de voto. Agora, é momento de ir atrás de cada voto, de convencer levando nossas propostas. Precisamos de cada um de vocês, pois com vocês teremos a vitória. Peço a todos vocês que multipliquem e tenham paciência para levar nosso plano, porque temos um futuro pela frente enquanto eles tem um passado de corrupção”, concluiu a vice de Pretinho.

 

Pretinho faz carreata e reúne mais de mil pessoas na Praça da Moça.
Tags:campanhacandidato a prefeitoeleições 2020Lauro MichelsNotícias da cidade de Diademaprefeitopretinho

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Chuva provoca queda do forro no hospital Maria Braido de S.Caetano; Veja vídeo
Próximo artigo Poucas horas após queda de forro de hospital, S.Caetano concluiu 95% da reparação
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

Seleção brasileira
Brasil deslancha no 2º tempo e reservas comandam goleada contra o Panamá
31/05/2026
Palmeiras Paulinho
Paulinho exalta resiliência e força espiritual: “Meu pai Oxóssi”
31/05/2026
Palmeiras
Palmeiras vence jogo caótico diante da Chapecoense com Paulinho decidindo
31/05/2026
Junho Verde tem programação com quase 80 atrações em Santo André
Junho Verde tem programação com quase 80 atrações em Santo André
31/05/2026
Holanda Memphis
Memphis inicia treinamentos com a Holanda
31/05/2026

Recomendadas

Campanha do Agasalho Pet amplia ações solidárias de inverno em Santo André
Santo AndréEspaço Pet

Campanha do Agasalho Pet amplia ações solidárias de inverno em Santo André

31/05/2026
São Caetano terá sua 1ª Festa de São João com vila temática, anuncia prefeito Tite Campanella
São CaetanoCultura e Lazer

São Caetano terá sua 1ª Festa de São João com vila temática, anuncia prefeito Tite Campanella

31/05/2026
Com Marinho e Boulos, presidente do sindicato dos metalúrgicos do abc lança pré-candidatura à Câmara
São BernardoPolítica

Com Marinho e Boulos, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC lança pré-candidatura à Câmara

30/05/2026
Diadema realiza mudanças no acesso ao bairro Canhema
Cidades

Diadema realiza mudanças no acesso ao bairro Canhema

30/05/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?