VOLTAR
  • Cidades

Em Mauá, Baep captura preso que fugiu do presídio e detém homem por receptação

Dupla de criminosos estava em uma motocicleta com sinal de identificador adulterado

  • Dupla de criminosos estava em uma motocicleta com sinal de identificador adulterado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/07/2020
  • Compartilhar:

Dupla de criminosos estava em uma motocicleta com sinal de identificador adulterado

 

Dupla de criminosos estava em uma motocicleta com sinal de identificador adulterado. Foto: Divulgação

 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu neste sábado (18/07) em Mauá uma dupla de criminosos que estava em moto roubada. Um havia fugido do presídio e era procurado da Justiça e o outro foi enquadrado em crime receptação.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na Avenida Papa João XXIII, uma equipe avistou uma motocicleta com sinais de adulteração na placa, ocupada por dois suspeitos.

Na abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao vistoriar a procedência da motocicleta foi verificado que os números do chassi e do motor haviam sido adulterados, bem como a placa tinha uma letra e dois números com fita isolante.

Em consulta via Copom, foi constatado se tratar de motocicleta produto de roubo em 12 de julho, em Mauá. Também foi feita consulta criminal e foi verificado que um dos homens era procurado da Justiça, após fugir do presídio onde  cumpria pena pelo crime de roubo.

Ambos foram conduzidos ao 1° DP (Distrito Policial) para a elaboração de Boletim de Ocorrência. Ambos ficaram à disposição da Justiça.