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Moradora de Santo André encontra bigato em chocolate; Veja vídeo

Produto da Arcor foi adquirido nas Lojas Americanas da Giovanni Batista Pirelli

  • Bigato foi encontrado em chocolate comprado em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/06/2020
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Produto da Arcor foi adquirido nas Lojas Americanas da Giovanni Batista Pirelli

 

 

Maitê Bernardino Gaspar, moradora do Parque Marajora, em Santo André, encontrou um bigato em um chocolate da Arcor, adquirido nesta terça-feira (23/06) nas Lojas Americanas da Avenida Giovanni Batista Pirelli. A filha de 3 anos chegou a ingerir o produto antes de a mãe perceber que o chocolate estava estragado e até com teias de aranha. O produto tem data de validade para 11 de julho.

“Estamos evitando sair de casa, mas nesta terça-feira tive de receber a “merenda em casa” da Prefeitura. Na volta, passei para comprar doces que havia prometido para minhas filhas de 3 e 5 anos. Quando entramos no carro, dei o chocolate e elas vieram comendo. Ao chegar em casa, a mais velha pediu um pedaço do chocolate da irmã. Foi quando ela gritou e disse que tinha um bicho”.

Bigato foi encontrado em chocolate comprado em Santo André. Foto: Divulgação

 

Maitê afirmou ter ficado muito nervosa e ligou para o pediatra que pediu para ela ficar atenta, pois pode ocorrer de a filha apresentar vômitos e dor na barriga. “Também entrei em contato com a minha advogada e entraremos com medidas judiciais cabíveis. Se fosse comigo, eu perceberia a presença do bigato, mas aconteceu com uma criança pequena, de 3 anos, e isso é uma situação complicada”, afirmou.

As Lojas Americanas foi procurada e a assessoria de imprensa da informou que a empresa “irá apurar o ocorrido”.

A Arcor enviou uma nota oficial. Leia a íntegra:

“A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos na América Latina, informa que possui um rígido e reforçado protocolo de segurança em todas as suas fábricas, que passam por processos de esterilização frequentes. Além disso, produtos não são manipulados durante a fabricação e, antes de entrarem na linha de produção, todas as pessoas, funcionários ou não, passam por uma área isolada para higienização.

Com uma trajetória de mais de 38 anos no País, a companhia reforça suas medidas de controle, assim como as orientações para armazenamento no varejo. A empresa lamenta a experiência negativa da consumidora e suas filhas com um de seus produtos e informa que até o momento não recebeu o contato para auxiliá-la em um dos canais de atendimento: SAC 0800 055 8450, aquiarcor@arcor.com e www.arcor.com.br. ” 

Mão reclama que produto estava na embalagem e tinha bigato e teia de aranha. Foto: Divulgação