VOLTAR
  • Política

Ex-deputado Siraque está curado do coronavírus e sai do isolamento

Ex-parlamentar afirmou em mensagem enviada a amigos que não tem mais sintomas da doença   

  • Ex-deputado Vanderlei Siraque entrou com pedido de refiliação no PT.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/06/2020
  • Compartilhar:

Ex-parlamentar afirmou em mensagem enviada a amigos que não tem mais sintomas da doença

 

Ex-deputado federal Vandelei Siraque testou positivo para o coronavírus, mas agora está curado. Foto: Divulgação

 

O ex-deputado federal Vanderlei Siraque (PC do B) está curado do coronavírus e deixou isolamento nesta segunda-feira (08/06).

“Saí do isolamento total ontem. Já estou no seio de minha família. Estou sem sintomas da Covid-19 e me sentindo muito bem, graças a Deus. Não há mais possibilidades de eu contaminar outras pessoas. Muito obrigado a todas e a todos pela solidariedade. A quarentena continua. Fiquem em casa. Cuidem-se. O Brasil precisa de nós.Viva a vida em primeiro lugar”, disse Siraque em mensagem enviada a amigos.

Siraque é marido da vereadora Bete Siraque, pré-candidata a prefeita pelo PT de Santo André. Ela também fez o teste, mas deu negativo.

Vanderlei Siraque é advogado, ex-deputado federal e ex-deputado estadual em São Paulo. Disputou o cargo de prefeito do município de Santo André, em 2008, mas perdeu o segundo turno para Aidan Ravin, que está com coronavírus e encontra-se internado na UTI do Hospital Cristóvão da Gama.

Nas eleições de 2020, Siraque  deve disputar uma vaga na Câmara Municipal  de Santo André, onde foi vereador por vários mandatos.