VOLTAR
  • Cidades

Lauro Michels anuncia entrega de 33 mil kits alimentação aos alunos da rede

Estudantes receberão arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate

  • Lauro Michels anuncia entrega de 33 mil kits alimentação aos alunos da rede.
    Foto: Divulgação/PDA-Adeian Horvath
  • Por: Redação
  • Publicado em: 22/04/2020
  • Compartilhar:

Estudantes de Diadema receberão da Prefeitura arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate

 

Lauro Michels anuncia entrega de 33 mil kits alimentação aos alunos da rede. Foto: Divulgação/PDA-Adeian Horvath

 

Com o objetivo de garantir uma alimentação adequada também no período de enfrentamento ao Coronavírus para os alunos da rede municipal, a Prefeitura de Diadema criou o Programa ‘Aluno em Casa, Merenda na Mesa’. A partir desta quarta-feira (23/04), todos os estudantes, inclusive os da Educação de Jovens e Adultos (EJA) começarão a receber o kit alimentação proporcional ao que seria consumido no período de aulas.

“Se o aluno está em casa tendo acesso às atividades online, a merenda precisa estar na mesa. Não queremos que isolamento seja sinônimo de fome”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

São 33 mil kits com arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate. A entrega dos kits será feita nas escolas nos dias e horários já definidos. O horário de entrega dos kits será de acordo com a letra inicial do nome do aluno. Os pais e alunos podem conferir o dia e horário no site da Prefeitura de Diadema ou pelo link: http://www.diadema.sp.gov.br/attachments/article/25873/PDF_data_escolas.pdf.