VOLTAR
  • Cidades

Após arrastão, dois bandidos são mortos em São Bernardo

Várias pessoas foram roubadas no ponto de ônibus na avenida Faria Lima

  • Várias pessoas foram roubadas no ponto de ônibus na avenida Faria Lima pelos bandidos que foram mortos.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/04/2020
  • Compartilhar:

Várias pessoas foram roubadas no ponto de ônibus na avenida Faria Lima

 

Várias pessoas foram roubadas no ponto de ônibus na avenida Faria Lima pelos bandidos que foram mortos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Dois bandidos, de 21 e 44 anos, morreram após um roubo, na manhã de terça-feira (14/04), por volta das 5h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram um PM, de 25 anos, que contou que estava caminhando pelo local quando se deparou com duas pessoas em uma Kawasaki/Versys cinza roubando pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

Os suspeitos apontaram uma arma na direção do policial, que revidou e atingiu os dois homens. Posteriormente, foi verificado que a arma da dupla se tratava de um simulacro. O Corpo de Bombeiros e o Samu compareceram ao local e constaram os óbitos.

Diversos celulares, que estavam com a dupla, foram apreendidos. A motocicleta utilizada era roubada. Exames periciais foram solicitados ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso, registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e localização/apreensão de veículo no 1º DP de São Bernardo do Campo.