VOLTAR
  • Economia

Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade

Deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado

  • Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade.
    Foto: Divulgação/Governo do Estado
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/04/2020
  • Compartilhar:

Deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado

 

delegacias

Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade. Foto: Divulgação/Governo do Estado

 

O governador João Doria cancelou na tarde deste sábado (04/04)  a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. “Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, disse Doria pelo Twitter.

A medida, agora já revogada, permitia o funcionamento desses estabelecimentos e o recebimento de clientes. A entrada do público geral nos escritórios continuava proibida, sendo permitido apenas aos clientes.

A deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado. O Governo também emitiu uma nota sobre o assunto. “Ao contrário do que alguns veículos de comunicação informaram nesta manhã (04/04), o Governo de São Paulo esclarece que não há modificação para o funcionamento que já estava estabelecido para o período de quarentena de escritórios de advocacia e contabilidade e de estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos automotores. A deliberação 8 do Comitê Administrativo Extraordinário COVID-19, publicada no Diário Oficial deste sábado, apenas esclarece dúvidas do setor. Nada muda, portanto.”, concluiu.