VOLTAR
  • Cidades

Briga entre vizinhos termina com três feridos e um morto em Mauá

Pelas primeiras informações disparos com arma de fogo foram feitos após discussão

  • Briga entre vizinhos termina com quatro feridos e um morto em Mauá.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/03/2020
  • Compartilhar:

Pelas primeiras informações disparos com arma de fogo foram feitos após discussão

 

Briga entre vizinhos termina com três feridos e um morto em Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma briga entre vizinhos acabou em morte de um homem, além de três pessoas feridas na rua Gerôncio Gregório Silva, no Jardim Sônia Maria, em Mauá, na tarde deste sábado (14/03).

A PM (Polícia Militar) foi acionada, bem como o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) que constatou um óbito no local e socorreu as demais vítimas.

A mulher, de 51 anos, que matou o homem foi presa em flagrante por homicídio. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram um homem, de 42 anos, caído já sem vida e outras quatro pessoas feridas.

Segundo foram informados, a vítima fatal teria discutido com três vizinhos e os agredido com uma barra de ferro. Posteriormente, a indiciada teria pego uma arma de fogo e disparado contra o desafeto o atingindo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar a arma da mulher e disparou contra os três vizinhos, atingindo-os superficialmente. O genro da vítima também ficou ferido após tentar apartar a briga.

O resgate foi acionado e constatou o óbito do homem. As outras quatro vítimas foram socorridas ao Hospital Nardini. A indiciada permaneceu internada sob escolta policial e será encaminhada para audiência de custódia, após alta médica.

O caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá como homicídio simples (Consumado e tentado) que solicitou perícia ao local. A barra de ferro e a arma de fogo usadas na ocasião foram apreendidas.