VOLTAR
  • Política

Câmara de São Caetano inicia audiências públicas de 2020

Prestações de contas começam nesta quinta e sexta, às 10 e 11 horas, respectivamente

  • Secretário da Fazenda participará de audiência pública na Câmara de São Caetano nesta sexta-feira.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 26/02/2020
  • Compartilhar:

Prestações de contas começam nesta quinta e sexta, às 10 e 11 horas, respectivamente

 

cartão de crédito

Secretário da Fazenda participará de audiência pública na Câmara de São Caetano nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Câmara de São Caetano iniciará as audiências públicas deste ano com a prestação de contas das Secretarias da Saúde e Fazenda, referentes ao terceiro quadrimestre de 2019. As prestações de contas das Secretarias da Saúde e da Fazenda acontecerão nesta quinta (27/02) e sexta (28/02), às 10 e 11 horas, respectivamente.

Neste ano, a Casa terá um total de 12 audiências públicas. Além do mês de fevereiro, as audiências relacionadas as pastas da Saúde e Fazenda acontecem nos meses de maio e setembro.

No mês de abril, ocorrerão as audiências públicas anuais para prestação de contas das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude; Cultura; Educação e Assistência e Inclusão Social.

Também em setembro, haverá a audiência relacionada à Lei de Diretrizes Orçamentárias e, encerrando o ano, em novembro, acontecerá a que discute a Proposta Orçamentária para o exercício de 2021, sendo que esta última dará origem a Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

As audiências públicas acontecem no Plenário dos Autonomistas, localizado na avenida Goiás, nº 600, com transmissão ao vivo pelo facebook da Casa.