VOLTAR
  • Cidades

Motorista de aplicativo de Santo André é assassinado após ser roubado

 Crime foi registrado como latrocínio aconteceu neste domingo em Carapicuíba

  •  Crime foi registrado como latrocínio aconteceu neste domingo em Carapicuíba.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/01/2020
  • Compartilhar:

 Crime foi registrado como latrocínio aconteceu neste domingo em Carapicuíba

 

Crime foi registrado como latrocínio aconteceu neste domingo em Carapicuíba. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

O motorista de aplicativo Gabriel Lourendo Ferreira, 23 anos, de Santo Andre, foi  vítima neste domingo (05/01) de latrocínio (roubo seguido de morte), em Carapicuíba, região Metropolitana de São Paulo. O fato aconteceu por volta das 4h da manhã, na rua Ivani, Vila Lourdes. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

De acordo com a Polícia, a vítima foi localizada no chão e longe do carro, que estava batido entre um caminhão e um muro. Gabriel levou um tiro no tórax e outro no braço.

Ainda debilitado, o rapaz conseguiu dizer aos policiais que um homem de camiseta azul atirou nele. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Osasco.

O corpo do motorista foi velado nesta segunda-feira (06/01),  das 14h às 16h15, momento em que foi sepultado no Cemitério do Curuçá, localizado na rua Coréia, 491-505, no bairro Parque das Nações, em Santo André. Houve muita comoção no enterro do jovem. Vários motoristas de aplicativo foram prestar a última homenagem ao colega de profissão.

Portesto
Após o enterro, motoristas fizeram um protesto na avenida José Caballero com a Avenida Portugal, no Centro de Santo André, para solicitar  mais segurança. Nos últimos meses tem aumentado o número de mortes e assaltos aos veículos de aplicativo.