VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Espetáculo de Dança da 3ª Idade de S. Caetano reunirá 300 alunos

Apresentação acontece na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho

  • Apresentação de dança acontecerá na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/11/2019
  • Compartilhar:

Apresentação acontece na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho

 

Apresentação de dança acontecerá na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Foto: Divulgação

Mude a Vida, Viva a Dança! Mudança. Assim será embalado o espetáculo de Dança dos CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação da Terceira Idade) de São Caetano do Sul. A apresentação acontece na próxima terça-feira (26/11), a partir das 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840). A entrada é gratuita.

 

Serão 300 alunos em 27 coreografias, que serão dançadas ao ritmo de gêneros como forró, rock, merengue, bolero, dança cigana e pop, entre outros, sob supervisão dos professores Silvana Jara Faciole, Homero Lopes, Flávia Soares, Cláudia Minguini, Fabíola Bittar Ribeiro, Samia El Kaderi, José Carlos Freyria, Cris Escudeiro e Guilherme Ferreira.

 

“Esse evento retrata como a Terceira Idade de São Caetano é diferenciada. Serão momentos de alegria, que prometem emocionar a plateia”, antecipa a coordenadora de Políticas Gerontológicas da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini.