VOLTAR
  • Política

Evenson Dotto pode ser prefeiturável pelo MDB e Grana disputará vaga na Câmara

Cenário político começa a esquentar em Santo André; recentemente o ex-prefeito João Avamileno anunciou que estará na corrida pelo Paço

  • Évenson Dotto recebe convite e pode ser prefeiturável pelo MDB nas eleições do ano que vem.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/11/2019
  • Compartilhar:

Cenário político começa a esquentar em Santo André; recentemente o ex-prefeito João Avamileno anunciou que estará na corrida pelo Paço

Evenson Dotto recebe convite e pode ser prefeiturável pelo MDB nas eleições do ano que vem. Foto: Divulgação

O cenário político em Santo André começou a esquentar por conta das eleições municipais de 2020. Nesta quarta-feira (06/11), durante evento de filiações de 12 pré-candidatos a vereador, sendo seis homens e seis mulheres, o MDB fez o convite para o empresário  Evenson Dotto disputar como candidato a prefeito pela sigla.

Dotto ficou de pensar. Ainda em novembro haverá outro evento com a presença de lideranças estaduais, entre elas o presidente nacional da sigla e deputado federal Baleia Rossi, onde será anunciado o nome do candidato.

 

Também nesta quarta-feira, o ex-prefeito Carlos Grana, de Santo André, decidiu ser candidato a vereador pelo PT. A oficialização deve ocorrer até dia 29 dentro do partido.

Há poucos dias, o ex-prefeito João Avamileno deixou o PT e se filiou ao Solidariedade para também entrar na corrida pelo Paço andreense em 2020.