VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Ringue de lutas vira palco para shows em Santo André 

Evento celebra festa mexicana Dia de los Muertos com comida típica e apresentações

  • Evento celebra festa mexicana Dia de los Muertos com comida típica e shows.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/10/2019
  • Compartilhar:

Evento celebra festa mexicana Dia de los Muertos com comida típica e apresentações 

 

Evento celebra festa mexicana Dia de los Muertos com comida típica e shows. Foto: Divulgação

 

O Centro de Treinamento JC Fight Center será palco neste sábado (02/11) para um confronto diferente: ao invés das luvas e lutadores sobre o ringue, o espaço recebe instrumentos musicais e bandas independentes para comemorar a tradicional festa mexicana Dia de los Muertos. E com direito a comida típica! 

O evento tem início com o projeto Blanka Jam, com o palco-ringue aberto e disponível para quem quiser cantar e tocarpossibilitando que músicos aspirantes e veteranos possam se entrosar e trocar experiências. 

Na sequência, sobem ao palco as bandas High on Age, Touro Mecânico, Pepperonis e Grama Cozida.  Nos intervalos das apresentações e para fechar o evento as DJs da festa Rebobina assumem o som e agitam o público com sucessos dos anos 90 e 2000. 

As delícias da culinária mexicana ficam a cargo do restaurante El Provador Tex Mex & Burguers. Para acompanhar, a Demokrata Cervejaria Pub estará com sua variedade de cervejas especiais. 

Grama Cozida é a última banda a subir ao palco na festa. Foto: Divulgação

 

Sobre o JC Fight Center

O centro de treinamento JC Fight Center foi fundado em 2017 por João Carlos Soares Gomes de Barros, ex-treinador da Seleção Brasileira de Boxe. O local oferece treinos nas modalidades boxe, muay thai, karatê, jiu-jitsu, cross training e personal training.

Sobre o Dia de los Muertos 

O dia dos mortos é uma celebração mexicana de homenagem aos antepassados que remete ao período pré-colombiano. Ao contrário do Dia de Finados brasileiro, no México a data é comemorada com festas regadas à comida e música.

Confira o serviço:

02/11/2019 – Dia de los Muertos 

JC Fight Center – Av. Queiroz dos Santos, 1.136, Centro, Santo André 

Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (com nome na lista) R$ 15 (na porta) 

Para colocar o nome na lista de desconto e ganhar uma caneca personalizada cheia de choppbasta confirmar presença no evento oficial no Facebook ou enviar o nome para jcfightcenter@gmail.com

 

Ringue de lutas vira palco para apresentações musicais em Santo André