
Um menino de 10 anos, filho de um policial civil do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo de moto neste domingo (16), na Vila Penteado, Zona Norte de São Paulo. A criança foi identificada como Guilherme Souza de Campos
O caso aconteceu na Rua Pedro Feliciano Domingues. Segundo informações da polícia, o agente conduzia a motocicleta com o filho na garupa quando foi abordado por criminosos que anunciaram o roubo.
O policial reagiu e houve troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Gabriel Adriano Araújo, de 24 anos, foi baleado e morreu no local. O comparsa fugiu e não havia sido localizado até a última atualização.
Segundo a polícia, Gabriel seria suspeito de roubar alianças e teria assaltado uma mulher nas proximidades minutos antes do confronto.

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que o indivíduo, que estava em uma moto com o comparsa, se aproxima do policial e do filho e efetua disparos contra os dois. Guilherme é atingido e cai da motocicleta. Na sequência, o policial reage e efetua disparos contra o criminoso, que também acaba ferido e cai na via pública.
oi
Raspão
Durante a troca de tiros, o policial civil foi atingido de raspão. O filho dele foi baleado no peito e socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência ficará sob responsabilidade do Deic e será encaminhada à 1ª Delegacia do Patrimônio, unidade onde o policial trabalha. As circunstâncias do caso serão investigadas.
Ver essa foto no Instagram
