VOLTAR
  • Cidades

Prefeitura de São Caetano lacra prédio abandonado no Bairro Santa Maria

Proprietário do imóvel já havia sofrido sanções administrativas pela não conclusão da obra

  • Proprietário do imóvel já havia sofrido sanções administrativas pela não conclusão da obra.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 27/09/2019
  • Compartilhar:

Proprietário do imóvel já havia sofrido sanções administrativas pela não conclusão da obra

 

Proprietário do imóvel já havia sofrido sanções administrativas pela não conclusão da obra. Foto: Divulgação/PSCS

A Prefeitura de São Caetano lacrou um prédio na Alameda João Galego, no Bairro Santa Maria, nesta quinta-feira (26/09). O local, altura do número 646, era alvo de várias e antigas reclamações de moradores do entorno, por questão de insegurança.

A ação foi realizada por intermédio das secretarias de Segurança (Seseg), que contou com cinco viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), e de Serviços Urbanos (Sesurb), que levou cerca de 15 funcionários para realizar a lacração de alvenaria em duas possíveis entradas do prédio. Durante processo de vários anos, o proprietário do imóvel já havia sofrido sanções administrativas pela não conclusão da obra, além de existirem procedimentos legais em relação à regularidade do incorporador.

“A ação aconteceu após algumas ocorrências no local. De imediato, oficializamos o Gabinete do Prefeito, que determinou a imediata intervenção do imóvel com a lacração do mesmo e que tomássemos todas as providências necessárias. Um dia antes, o local recebeu a visita da Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que realizou todas medidas preventivas e controle sanitário, entre elas a desratização”, disse o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado.