VOLTAR
  • Cidades

Auricchio entrega revitalização da EMEI Antonio de Oliveira

Investimento foi de R$ 550 mil em escola que estava há dez anos sem reforma     O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), entregou nesta quarta-feira (11/9), às revitalização da EMEI Antonio de Oliveira, no Bairro Santa Maria. “Fazia dez anos que essa escola não passava por uma reforma. A última intervenção […]

  • Auricchio entrega revitalização da EMEI Antonio de Oliveira.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/09/2019
  • Compartilhar:

Investimento foi de R$ 550 mil em escola que estava há dez anos sem reforma

 

Auricchio entrega revitalização da EMEI Antonio de Oliveira. Foto: Gislayne Jacinto

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), entregou nesta quarta-feira (11/9), às revitalização da EMEI Antonio de Oliveira, no Bairro Santa Maria. “Fazia dez anos que essa escola não passava por uma reforma. A última intervenção foi no meu governo passado. Era uma das escolas que estava carecendo de revitalização. Quando fica um tempo sem manutenção, o prédio se deteriora”, disse Auricchio.

A Escola de Educação Infantil atende a 142 alunos e passou por obras para troca de forro e piso, elétrica, hidráulica, pintura interna e externa, pintura de piso externo, troca de azulejo e piso dos banheiros, lixamento e verniz de granilite e impermeabilização da rampa.

As crianças permaneceram no prédio durante as obras e o prefeito admitiu que isso causou alguns transtornos. “Mas foi superado e entregamos revitalização”, disse Auricchio.   

Este ano serão entregues mais sete reformas de escolas, além de outras seis escolas que serão construídas em 2020.