
Lucas Evangelista terá uma chance entre os titulares do Palmeiras na noite desta quarta-feira (13), contra o Jacuipense, no Estádio do Café, pela volta da 5ª fase da Copa do Brasil. Mas o meio-campista não quer clima de “já ganhou”. Ao site oficial do clube, ele pregou respeito ao adversário e rechaçou qualquer relaxamento, apesar do confortável 3 a 0 na ida.
“O resultado que fizemos foi importante, chegamos mais confiantes para o segundo jogo, mas sabemos que não tem nada garantido. A equipe deles é muito intensa. Sabemos que é o jogo da vida deles, assim como será o nosso também. Temos de ir sempre com os pés no chão, com tranquilidade, e agradecer desde já o carinho da torcida. É uma força a mais.”
“Manter a constância até o final do ano” diz Evangelista
Evangelista também falou sobre a engrenagem da temporada e repetiu o mantra de Abel Ferreira. “É um momento bom, o principal objetivo é estar na liderança e manter essa constância até o final do ano. Sabemos que não é fácil por ‘n’ motivos: calendário, lesões, desfalques. Estamos cumprindo o que foi combinado entre nós. É o que o Abel fala: ‘o importante é chegar ao final do ano e comemorar com título’.”
O meio-campista deve formar o setor com Emiliano Martínez e Felipe Anderson. O Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença que avança às oitavas de final.
