
Abel Ferreira mandou a campo um Palmeiras bastante modificado para a estreia na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (23), contra o Jacuipense, no Allianz Parque. O técnico poupou titulares como Gustavo Gómez, Andreas Pereira e Flaco López, que ficam como opções no banco.
A escalação do Verdão: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Bruno Fuchs e Arthur; Marlon Freitas, Evangelista, Sosa, Maurício e Felipe Anderson; Vitor Roque.
Banco de reservas: Lomba, Giay, Andreas Pereira, Jefté, Arias, Gustavo Gómez, Luighi, Emiliano Martínez, Allan, Flaco López, Benedetti e Larson.
Invencibilidade em jogo para o Palmeiras
O Palmeiras defende uma sequência de 29 jogos sem derrota em casa e quer começar com vitória a jornada em busca do título da Copa do Brasil, que não conquista desde 2020. A única ausência sentida é Paulinho, que segue fora por opção da comissão técnica, que prefere cautela em sua retomada.
Adversário frágil
O Jacuipense não vence há nove partidas na temporada e faz campanha ruim na Série D — em três rodadas, soma um empate e duas derrotas.
Informações da partida
- Palmeiras x Jacuipense
- Data e horário: 23 de abril de 2026, às 19h30
- Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
- Transmissão: Amazon Prime (exclusivo)
