
O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, encerrou nesta terça-feira (3) a preparação para o clássico contra o Santos, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência de jogos com o time titular, o treinador deve escalar sua formação mais forte, reforçando que a competição nacional é o principal objetivo da temporada do Tricolor.
Em viagem para Santos, onde a delegação ficará concentrada, Crespo busca o equilíbrio entre desgaste físico e ambição na tabela. As únicas mudanças em relação ao último clássico contra o Santos, no MorumBIS, devem ser pontuais — como a possível entrada de Dória no lugar de Alan Franco e a rotação em ataque, onde nomes como Tapia deve ceder espaço a Calleri
Provável escalação do São Paulo de Crespo
Rafael; Alan Franco (Dória), Arboleda e Sabino; Maik (Cédric), Danielzinho, Bobadilla, Marcos Antônio (Pablo Maia) e Enzo Diaz; Luciano e Calleri.
A decisão de usar o time principal coloca em questão o plano para o próximo compromisso, contra o Primavera, no sábado (7), jogo importante para a classificação à segunda fase do Paulistão. Crespo deverá gerir o elenco entre as duas partidas.
E o Santos?
O Peixe também deve lançar mão de sua formação mais competitiva, pressionado pela crise de resultados — apenas uma vitória até aqui na temporada. No entanto, o atacante Neymar será poupado e não estará disponível para o clássico na Vila Belmiro.
Como assistir:
O jogo entre Santos e São Paulo terá transmissão exclusiva do Premiere.
