ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

Motorista atropela homem ao confundir perseguição com assalto em São Bernardo  

Fato ocorreu na Avenida José Fornari; moradores afirmam que o homem atingido estava, na verdade, tentando deter um suspeito de perseguir mulheres

Gislayne Jacinto
Última atualização: 31/12/2025 08:54
Por Gislayne Jacinto
Publicado 30/12/2025
Compartilhar
Motorista atropela homem ao confundir perseguição com assalto em São Bernardo  
Motorista atropela homem ao confundir perseguição com assalto em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

 

Um vídeo registrado por moradores na noite do último domingo (28/12) flagrou o momento em que um homem foi atropelad0 na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Jardim Silvina, em São Bernardo do Campo. Segundo moradores, o incidente ocorreu após um motorista interpretar “erroneamente” uma perseguição entre pedestres como uma tentativa de assalto.

Confusão e Atropelamento

As imagens mostram três homens correndo pela via. Um deles portava um pedaço de madeira e tentava alcançar outro indivíduo que fugia. Um motorista, que estava parado no semáforo próximo a um posto de gasolina, avançou com o veículo contra o homem que segurava o objeto, acreditando estar impedindo um delito.

No entanto, relatos colhidos pelo ABCD Jornal junto a moradores da região trazem uma versão diferente dos fatos. Segundo as testemunhas, a perseguição começou após denúncias de que um homem estaria importunando mulheres em uma passarela próxima. Dois moradores decidiram intervir e correram atrás do suspeito — um deles com o pedaço de pau. Foi justamente esse morador que acabou sendo atingido pelo carro, relatou uma moradora. “Eu conheço o cara que estava fugindo . Ele está abordando mulheres no bairro. Eu já fui vítima dele”, afirmou a moradora. ” Não foi tentativa de assalto”, completou.

Investigação

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem atropelado ou dos demais envolvidos. A real motivação da perseguição inicial e a identidade dos participantes ainda aguardam confirmação das autoridades.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada para informar se houve o registro de Boletim de Ocorrência e quais medidas serão tomadas em relação ao motorista e aos pedestres, mas ainda não enviou resposta. O caso deve ser apurado pelo distrito policial da área para esclarecer se houve legítima defesa de terceiros ou imprudência por parte do condutor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

Tags:atropelamentohomemmotoristaperseguiçãosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Confira o que abre e fecha em Santo André no Ano Novo Confira o que abre e fecha em Santo André no Ano Novo
Próximo artigo São Caetano realiza dia 11 de janeiro a 49ª Prova de Reis; inscrições abrem na segunda-feira (5/1) São Caetano realiza dia 11 de janeiro a 49ª Prova de Reis; inscrições abrem na segunda-feira (5/1)
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

Luciano são paulo
São Paulo descobre quando conhecerá rival da Sul-Americana
03/06/2026
Santos neymar
CONMEBOL divulga detalhes dos jogos do Santos nos playoffs da Sul-Americana
03/06/2026
Palmeiras
CONMEBOL divulga detalhes das oitavas de final do Palmeiras
03/06/2026
Corinthians Gustavo Henrique
CONMEBOL divulga detalhes das oitavas de final do Corinthians
03/06/2026
Rui costa são Paulo roger machado
Comissão do São Paulo solicita afastamento de Rui Costa
03/06/2026

Recomendadas

Carreta da mamografia percorre 11 endereços de São Bernardo no mês de junho
São BernardoCidades

Carreta da mamografia percorre 11 endereços de São Bernardo no mês de junho

02/06/2026
Diadema divulga homologação do concurso público da GCM
DiademaCidades

Diadema divulga homologação do concurso público da GCM

03/06/2026
Smart Sanca auxilia GCM na prisão em flagrante de foragido que tentou furtar cabos de energia da Praça Cardeal Arcoverde
São CaetanoCidades

Smart Sanca auxilia GCM na prisão em flagrante de foragido que tentou furtar cabos de energia da Praça Cardeal Arcoverde

03/06/2026
 Péricles será um dos destaques do 2º Arraiá do Paço de São Bernardo. Foto: Divulgação
São BernardoCultura e Lazer

César Menotti e Fabiano, Péricles e Katinguelê serão destaques do 2º Arraiá do Paço de São Bernardo

03/06/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?