ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Santo André

Jovem perde a vida atropelada por moto em Santo André

Vítima foi atingida violentamente por uma moto na Vila Guiomar; dois envolvidos são socorridos e hospitalizados sob escolta policial

Gislayne Jacinto
Última atualização: 24/11/2025 13:00
Por Gislayne Jacinto
Publicado 23/11/2025
Compartilhar

 

Jovem perde a vida atropelada por moto em Santo André
Jovem perde a vida atropelada por moto em Santo André.

 

Um grave acidente com vítima fatal mobilizou as forças de segurança na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, no bairro Vila Guiomar, em Santo André, na madrugada deste domingo (23/11). A Prefeitura do município, que destinou equipes do Departamento de Trânsito para o local, confirmou o óbito no local e informou que a ocorrência está sob a responsabilidade e investigação do 6º Departamento de Polícia.

O acidente, que envolveu uma colisão, resultou no óbito de uma pessoa e deixou outros dois indivíduos feridos. Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento no Centro Hospitalar Municipal (CHM), onde permanecem sob escolta da Polícia Militar. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prestou apoio imediato no local da ocorrência.

Amigos da jovem fizeram postagens em homenagem a ela.

Motocicleta com Alerta de Furto

Durante os procedimentos de segurança e perícia, as autoridades constataram um agravante na dinâmica do acidente: a motocicleta envolvida estava severamente danificada, encontrava-se sem placa.

Esta informação adiciona uma camada de complexidade à investigação, que agora deverá apurar as circunstâncias exatas da colisão e a relação dos envolvidos com o veículo que seria um  produto de origem ilícita.

A Prefeitura reiterou que, para mais detalhes sobre a investigação e o andamento do caso, incluindo a identidade da vítima fatal e dos feridos, as informações devem ser obtidas diretamente com a Polícia Civil

O ABCD Jornal procurou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) que emitiu uma nota oficial. A Pasta informou que o acidente ocorreu por volta das 2h15. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito e encontrou a vítima caída na via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

Testemunhas relataram que a mulher estava sentada na calçada quando foi atingida por uma motocicleta ocupada por dois homens, de 22 e 26 anos. Ambos foram socorridos ao hospital; o piloto está em estado grave. A moto, apreendida danificada e sem placa, posteriormente foi identificada como veículo furtado em Campinas.

Os dois suspeitos, que possuem antecedentes criminais, permanecem internados sob escolta policial. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André como homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, receptação e apreensão de veículo. A Polícia Civil requisitou perícia no local e exame necroscópico para identificação da vítima. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do acide

- Públicidade -
Tags:acidenteatropelamentofalecimentojovemlutosanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Praça Giovanni Breda, em São Bernardo, ganha banheiro público com acessibilidade Praça Giovanni Breda, em São Bernardo, ganha banheiro público com acessibilidade
Próximo artigo De acordo com a Sabesp, medida é preventiva, temporária e atende a uma deliberação da Arsesp para recuperar níveis dos reservatórios  São Caetano entra no racionamento de água da Sabesp

Últimas notícias

Santos - Gabigol
Santos x Corinthians tem Gabigol como protagonista; camisa 9 tem bons números contra o rival
22/01/2026
Vini Jr - Real Madrid
Vini Jr pode jogar com Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
22/01/2026
São Paulo - Paulistão
Paulistão: São Paulo pode se complicar e correr risco de rebaixamento
22/01/2026
Futebol Feminino - Arsenal
Ranking: Confira os times que mais arrecadaram no futebol feminino no mundo
22/01/2026
Flamengo
Flamengo entra na lista dos mais ricos do mundo
22/01/2026

Recomendadas

Programa ‘Grafitando SBC’ é lançado para dar mais cor e vida à cidade e combater a pichação
São BernardoCidades

Programa ‘Grafitando SBC’ é lançado para dar mais cor e vida à cidade e combater a pichação

22/01/2026
Santo André dá fim a uso de caminhão-pipa e avança na universalização do saneamento
Santo AndréCidades

Santo André dá fim a uso de caminhão-pipa e avança na universalização do saneamento

22/01/2026
Escola Municipal de Idiomas Paulo Sergio Fiorotti de São Caetano registra alto número de inscrições em um único dia
São CaetanoCidades

Escola Municipal de Idiomas Paulo Sergio Fiorotti de São Caetano registra alto número de inscrições em um único dia

22/01/2026
Marcelo Lima faz visita surpresa à Clínica da Visão e anuncia ampliação de cirurgias de catarata
São BernardoCidades

Marcelo Lima faz visita surpresa à Clínica da Visão e anuncia ampliação de cirurgias de catarata

22/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?