
André Lino, suspeito de tirar a vida de Patrick Gomes Araújo, de 26 anos, em frente a uma adega no bairro Dos Casa, em São Bernardo do Campo, foi preso nesta terça-feira, dia 21 de outubro de 2025, sete meses após o crime. Ele foi localizado pela polícia na cidade de Lins, no interior de São Paulo, e está sendo transferido para São Bernardo.
O crime aconteceu na madrugada de 4 de março de 2025, na Rua dos Pinheiros, e causou grande comoção na cidade. Desde então, André Lino estava foragido.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP), o caso é investigado pelo 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Após as diligências, o suspeito pelo crime foi identificado e o delegado solicitou sua prisão temporária, que foi expedida pela Justiça.
“O homem foi preso nesta terça-feira (21/10/2025) em um imóvel na cidade de Lins. Ele está sendo transferido para São Bernardo do Campo. As demais diligências seguem em andamento para a elucidação dos fatos”, informou a nota da SSP.

Relembre o caso
Patrick Gomes Araújo executado com vários disparos na madrugada do dia 4 de março de 2025. A vítima foi atingida por diversos disparos na região da cabeça e do pescoço, morrendo no local em frente à adega.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo, policiais militares foram acionados por volta da 0h20 para atender à ocorrência de disparos. Ao chegarem, encontraram Patrick caído ao chão e diversas cápsulas deflagradas ao redor.
A polícia apreendeu no local 48 munições, carregadores de arma, um coldre, uma maleta e um cofre, que foram cruciais para a identificação do autor do homicídio, que residia próximo ao local do crime e fugiu logo após os disparos.

