
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante neste sábado (18/10), por volta das 11h da manhã, no bairro de Serraria, em Diadema, na região metropolitana, após manter uma criança de 11 anos e sua companheira, de 40, reféns.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito mantendo a mulher e o menino sob cárcere privado.
O garoto foi libertado logo após a chegada da PM. Em seguida, após a intervenção e negociações conduzidas pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), a companheira do suspeito também foi libertada em segurança.
O homem foi detido no local e conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema como lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado, e violência doméstica. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para dar prosseguimento à investigação.

