
Uma vitória convincente, mesmo jogando em Botucatu e com a torcida toda contra. Foi desta forma, que a Liga Sancaetanense de Futsal (LSF) derrotou a Associação Atlética Botucatuense, por 2 a 1, em Botucatu, na noite desta quarta-feira (8/10). Os gols da Liga foram marcados pelo pivô Sestari e pelo ala Rezek.
Com o resultado, a Liga poderá jogar até pelo empate na próxima terça-feira (14), em São Caetano, para alcançar as quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20 e se fixar entre os oito melhores times do Estado de São Paulo.
A partida foi bastante disputada e a garotada de São Caetano encontrou certa dificuldade para se adaptar à quadra do clube do interior, com dimensões inferiores às oficiais e de tacos, bastante diferente da quadra do Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, onde acontecerá o jogo de volta.
“O primeiro tempo foi bastante truncado, como já esperávamos por se tratar de uma partida de oitavas-de-final do Paulista. Mesmo assim, quando os garotos conseguiram uma melhor adaptação à quadra, abrimos o placar no final e conseguimos levar o resultado até o intervalo. Na segunda etapa, a Botucatuense empatou quando faltavam cerca de 4 minutos para acabar o jogo, mas conseguimos fazer o segundo gol faltando menos de 2 minutos e trouxemos um resultado muito importante para o jogo de volta, na nossa quadra, onde treinamos diariamente, com dimensões e piso oficiais e pedimos a presença da nossa torcida”, ressaltou o treinador Ronaldo Cavallaro.
