ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » São Bernardo

ABCD Paulista: lojas do Assaí celebram 51 anos com compras de clientes pagas na hora

Mecânica irá custear até R$ 750 de compras de clientes; Sorteios serão realizados todos os dias, em todas as lojas, durante o mês de outubro; Rodrigo Faro, ator e apresentador, estreia como garoto-propaganda nacional da marca

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 08/10/2025 09:01
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 08/10/2025
Compartilhar
Assaí realiza ação inédita com descontos especiais nas lojas do ABCD Paulista
ABCD Paulista: lojas do Assaí celebram 51 anos com compras de clientes pagas na hora. Foto: Divulgação

“Quer ter suas compras grátis e ainda ficar milionário?” É a partir desta pergunta que o Assaí Atacadista, a maior e mais presente empresa brasileira do varejo alimentar, lançou no dia 1º de outubro, a sua maior campanha promocional do ano: o Aniversário Assaí 51 anos.

Contents
  • Campanha é estrelada por Rodrigo Faro
  • Como participar?
  • Ficha técnica

A ação traz uma mecânica inédita de ganho imediato para  clientes da rede, reforçando o compromisso da marca em apoiar as famílias brasileiras em um momento desafiador para o consumo.

Os filmes e peças da campanha já estão no ar em todas as mídias off-line, online e redes sociais, estrelados pelo novo garoto-propaganda nacional da marca: o ator e apresentador Rodrigo Faro, escolhido por sua identificação com o público e grande alcance nacional. No total, serão mais de R$ 10 milhões em prêmios distribuídos.

Até o dia 31 de outubro, milhares de compras grátis serão sorteadas diariamente, em todas as lojas da rede, direto no caixa, no ato da compra. Além disso, os(as) clientes ainda concorrem a um prêmio final de R$ 1 milhão em certificado de ouro.

O valor máximo de cada compra gratuita é de até R$ 750, estipulado para atender tanto o(a) micro e pequeno comerciante, quanto o(a) consumidor(a) final – principais públicos da política de dois preços (atacado e varejo) do Assaí.

“Fazer com que o cliente possa comprar mais pagando menos é uma fortaleza do Assaí, junto da sua variedade de produtos, serviços e atendimento próximo e acolhedor. Ao olharmos para o cenário deste ano, em que a renda das famílias segue pressionada, nos propusemos a reforçar ainda mais o nosso compromisso com a economia do cliente, trazendo uma mecânica de ganho imediato em escala inédita”, avalia Marly Yamamoto, CMO do Assaí.

De acordo com a executiva, “o valor de até R$ 750 pode representar uma parte expressiva da compra do mês de uma família; já para o(a) pequeno(a) comerciante, significa dias de estoque garantidos e, portanto, mais ganho para o seu negócio. Além desse benefício imediato, mantivemos também o lado aspiracional com o sorteio final de R$ 1 milhão. Dessa forma, reforçamos nosso propósito de contribuir para a prosperidade dos(as) clientes e consolidar o Assaí como referência em preço baixo todos os dias”.

Durante o período da campanha, uma negociação especial com as indústrias garantirá preços ainda mais baixos nas lojas e ofertas exclusivas no aplicativo Meu Assaí (disponível gratuitamente nas lojas digitais de aplicativos).

Neste ano, 30 marcas parceiras participam da ação. A cada R$ 20 de produtos dessas marcas, o(a) cliente ganha um número da sorte extra, assim como os(as) consumidores(as) que realizarem pagamentos com o cartão de crédito exclusivo Passaí ou via Pix.

Campanha é estrelada por Rodrigo Faro

Criada pela StarMKT (agência in-house do Assaí), com produção da Pullse e plano de mídia da BETC Havas, a campanha apresenta um jingle alegre e vibrante, estrelado por Rodrigo Faro. A trilha brinca com a possibilidade de se tornar milionário e reforça as mecânicas de premiação de forma contagiante.

A veiculação é nacional, com filmes de 30’’ na TV aberta e 60’’ no YouTube oficial do Assaí (https://www.youtube.com/assaioficial), além de estratégia digital, redes sociais, mídia interna e externa. A marca também contará com um time de creators de diferentes regiões do Brasil, que produzirá conteúdo exclusivo para os perfis do Assaí.

Atualmente, o Assaí conta com 304 lojas em todas as cinco regiões do Brasil, incluindo o Distrito Federal, e todas participam da campanha.

“Nosso aniversário traduz a essência do Assaí: estar sempre próximo e gerar impacto real no dia a dia das pessoas. Queremos que cada prêmio seja percebido como parte do nosso compromisso em gerar valor de verdade – seja no alívio imediato com as compras do dia, seja no sonho de mudar de vida com o prêmio final de R$ 1 milhão”, finaliza Marly Yamamoto.

Como participar?

Para concorrer as compras grátis, a cada R$ 20 em compras, ao informar CPF ou CNPJ no caixa, o(a) cliente já participa do sorteio. O resultado sai no ato do pagamento. Se sorteado(a), o Assaí paga até R$ 750 do valor. Não participam: cartões-presente, cigarros e bebidas alcoólicas acima de 13%.

Já para concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão, a cada R$ 20 em compras, o(a) cliente recebe 1 número da sorte. Depois, é preciso se cadastrar no site www.aniversarioassai.com.br, WhatsApp (11) 5694-4554 ou nos totens disponíveis nas lojas e sempre informar CPF ou CNPJ no caixa. Os números são cumulativos: Por exemplo: R$ 100 = 5 números da sorte. Compras pagas via Passaí, Pix, ou produtos de marcas participantes, no valor de R$ 20, rendem 1 número da sorte adicional.

Ficha técnica

Agência: Star MKT

Título: Aniversário Assaí 51 Anos

Anunciante: Assaí Atacadista

Aprovação/cliente: Marly Yamamoto, Renata Borges e Mariana Lorenzon

Produto: Varejo

Duração: 1 mês

Direção Geral: John Faustino

Diretor de Criação: Felipe Lemes

Diretor de Arte: Joelmir Guedes

Criativos: Júlio Feitosa, Evelyn Matos, Ismar Soares, William Martins e Everton Cardoso

Redatores: Felipe Lemes, Willian Matos, Thais Megale

Operações: Marcelo Silva, Alessandra Odo e Vitória Gabriel

Produção RTV: Izabel Abreu

Produtora: Front

Direção: Thiago Artimonte

Direção Executiva: Luciana Zappala

Negócios e Operações: Luciana Zappala

Produção Integrada: Elizabeth Freitas

Atendimento: Elisa Macedo

Produtora de Som: Fuzzr

Licenciamento: Não teve

Artista: Rodrigo Faro

Música: Produtora Lucha Libre

 

Tags:abcd paulistaassaícelebraçãocompraslojas

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Santo André desenvolve óculos para auxiliar na aplicação de vacina em crianças Santo André desenvolve óculos para auxiliar na aplicação de vacina em crianças
Próximo artigo Smart Sanca identifica homem furtando cobre na linha férrea e auxilia PM na prisão do suspeito na Avenida Guido Aliberti Smart Sanca flagra homem furtando cobre na linha férrea e auxilia PM na prisão do suspeito

Últimas notícias

GCM de SBC prende quadrilha por roubo e perseguição após flagrante de furto de mercadorias
GCM de SBC prende quadrilha por roubo e perseguição após flagrante de furto de mercadorias
06/12/2025
Feirão de Empregos de Natal oferece mais de 7.500 vagas em São Bernardo no dia 12 de dezembro
Feirão de Empregos de Natal oferece mais de 7.500 vagas em São Bernardo no dia 12 de dezembro
06/12/2025
Segurança viária dos bairros Demarchi, Terra Nova e Batistini é reforçada com nova iluminação da alça do Viaduto Terra Nova
Segurança viária dos bairros Demarchi, Terra Nova e Batistini é reforçada com nova iluminação da alça do Viaduto Terra Nova
06/12/2025
R&K Diagnóstico Veterinário inaugura nova unidade em Santo André e reforça presença no ABC Paulista
R&K Diagnóstico Veterinário inaugura nova unidade em Santo André
06/12/2025
3ª Cia da Polícia Militar de São Caetano tem frota renovada com sete novas viaturas
3ª Cia da Polícia Militar de São Caetano tem frota renovada com sete novas viaturas
06/12/2025

Recomendadas

Carteira de Trabalho
EconomiaDiadema

Emprega Diadema oferece 115 vagas

05/12/2025
Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
São BernardoCultura e Lazer

Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço

06/12/2025
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento em datas específicas
São BernardoCidades

Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento

05/12/2025
O motorista da betoneira, William Rodrigues da Silva, de São Bernardo do Campo, não resistiu aos graves ferimentos
São BernardoCidades

Motorista de betoneira de São Bernardo não resiste após acidente em rodovia

05/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?