Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Santo André

Padaria Brasileira e APAE Santo André realizam a 14ª edição da campanha “Alimente esse Sonho”

Com o mote “O futuro começa com um sonho”, personalidades se unem em prol da ação solidária da Padaroa Brasileira e APAE

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 04/10/2025 13:26
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 04/10/2025
Compartilhar
Padaria Brasileira e APAE Santo André realizam a 14ª edição da campanha “Alimente esse Sonho”
Padaria Brasileira e APAE Santo André realizam a 14ª edição da campanha “Alimente esse Sonho” Foto: Divulgação

A Padaria Brasileira, em parceria com a APAE de Santo André, lança oficialmente a 14ª edição da campanha “Alimente esse Sonho”, iniciativa solidária que tem como objetivo arrecadar recursos para a instituição, que há mais de seis décadas presta assistência a pessoas com deficiência intelectual e múltipla, além de apoio a familiares e cuidadores.

Como acontece em todas as edições, personalidades se unem para apadrinhar a causa. Neste ano, nomes de grande representatividade e com histórias ligadas à cidade: os apresentadores Celso Zucatelli, da Record TV, e Dani Stolai, do Programa All Inclusive, o chef de cozinha Melchior Neto, a influenciadora Aline Messias, a gerente de marketing do Shopping ABC, Flávia Tegão, e a senadora Mara Gabrilli, se juntam à iniciativa em gesto de apoio e solidariedade.

Em 2025, a meta é arrecadar 146 mil reais e atingir a marca histórica de 1 milhão de reais em doações ao longo de toda a trajetória.

A campanha acontece em duas etapas. A primeira é a venda dos vouchers, no valor de 24,00 reais, que vai até 12 de outubro em todas as unidades da rede e dá direito a um pacote de sonho nos sabores creme, doce de leite ou creme de avelã, um dos carros-chefes da padaria em vendas. A segunda fase acontece até o dia 26 de outubro, com a troca dos vouchers pelo doce, em qualquer unidade da Padaria Brasileira no ABC Paulista. Quem efetuar a troca contribui com 30% do valor destinado para a instituição. Já aqueles que optarem por não retirar o produto destinam 100% do valor para a APAE de Santo André.

Segundo Henrique Afonso Júnior, diretor geral da Padaria Brasileira, o engajamento da comunidade é o que garante o sucesso da iniciativa. Ele ressalta que a rede tem o compromisso de transformar o simples ato de comprar um doce em um gesto de impacto social. “A Padaria Brasileira tem essa missão de ser uma rede catalisadora de sonhos que se transformam em autonomia, inclusão e desenvolvimento”, afirma.

Ao longo de sua trajetória, a campanha “Alimente esse Sonho” já transformou doações em realizações concretas. Entre os resultados que se destacam está a construção da Casa dos Sonhos, espaço dedicado a práticas vivenciais, e a implantação da Sala Multissensorial, ambiente projetado para estimular e aprimorar as habilidades dos assistidos pela instituição.

Padaria Brasileira – Em 2023, a Padaria Brasileira completou sete décadas no mercado de panificação – surgiu em 1953, na cidade de Santo André. A linha de salgados foi lançada em 1962 e desde então incluiu em seu cardápio a famosa coxinha, premiada pelo site internacional Taste Atlas, como a melhor do mundo, no fim de fevereiro deste ano. A rede, que soma oito unidades, sendo três no formato Express, conta com mix de produtos, entre pães, bolos, doces, sopas, rotisserie e sorvetes – além dos sonhos de doce de leite, creme e Nutella®. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo site oficial (www.padariabrasileira.com.br), pelo IFood ou pelo app (encr.pw/deliveryPDB).

 

Onde encontrar

Padaria Brasileira

Loja Vila – Rua Regente Feijó, 325 Vila Assunção – Santo André. Tel: (11) 3262-2207. Todos os dias das 6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30

Loja Matriz – R. Santo André, 232, Vila. Assunção, Santo André, SP. Tel.: (11) 3757-2277. Todos os dias das  6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30

Loja Jardim – R. das Figueiras, 664, B. Jardim, Santo André, SP. Tel.: (11) 4437-3545. Todos os dias das  6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30

Loja Fórum – Av. José Caballero, 189, Vila Bastos, Santo André, SP. Tel.: (11) 4994-1027. Todos os dias das  6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30

Loja Fláquer – R. Dr. Flaquer, 639, centro, São Bernardo, SP. Tel.: (11) 4337-1110. Todos os dias das  6h40 às 22h10 e delivery das 08h às 21h30

Site: www.padariabrasileira.com.br

Fanpage: www.facebook.com/PadariaBrasileira/

Instagram: @padariabrasileira

Tags:alimente esse sonhoapaecampanhapadaria brasileirasanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Smart Sanca ganha reforço de 51 câmeras particulares e chega à marca de 561 equipamentos de monitoramento de São Caetano Smart Sanca ganha reforço de 51 câmeras e amplia monitoramento com 561 equipamentos
Próximo artigo Prefeita de São Bernardo entrega de revitalização de praça no Baeta Neves Prefeita de São Bernardo entrega de revitalização de praça no Baeta Neves

Últimas notícias

Tentativa de homicídio em Ribeirão Pires: Discussão na rua termina em golpes de faca
Tentativa de homicídio em Ribeirão Pires: Discussão na rua termina em golpes de faca
03/12/2025
Márcio Garcia desabafa em luta contra o câncer de seu pet: "O Dilema Mais Difícil da Vida"
Márcio Garcia desabafa em luta contra o câncer de seu pet: “O Dilema Mais Difícil da Vida”
03/12/2025
Última grande greve dos caminhoneiros, ocorrida em 2018 durante o governo Michel Temer (MDB), durou 10 dias.
Caminhoneiros marcam greve para esta quinta em meio a divergências na categoria
03/12/2025
GCM de Santo André e Detran fecham dois desmanches em operação conjunta
GCM de Santo André e Detran fecham dois desmanches em operação conjunta
03/12/2025
Taka Yamauchi entregou a primeira fase de revitalização do cemitério municipal, com ar-condicionado e nova pintura nas salas de velório.
Emocionado, Taka entrega cemitério de Diadema revitalizado
03/12/2025

Recomendadas

Polícia Militar do ABCD recebe 61 novas viaturas e lança “Operação Feriados e Compras”
CidadesDiademaSanto AndréSão Bernardo

Polícia Militar do ABCD recebe 61 novas viaturas e lança “Operação Feriados e Compras”

03/12/2025
Consórcio ABC celebra em dezembro 35 anos de integração e referência nacional
PolíticaDiademaMauáRibeirão PiresRio Grande da SerraSanto AndréSão BernardoSão Caetano

Consórcio ABC celebra em dezembro 35 anos de integração e referência nacional

03/12/2025
Núcleo de Dança Karen Kihara é recebido no Paço Municipal após destaque em competição internacional
Ribeirão PiresCultura e Lazer

Núcleo de Dança Karen Kihara é recebido por Guto Volpi após destaque em competição internacional

02/12/2025
Circuito Cultural Descentralizado agitou o sábado em todas as regiões de Diadema
Cultura e LazerDiadema

Circuito Cultural Descentralizado agitou o sábado em todas as regiões de Diadema

02/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?