ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » São Bernardo

Polícia investiga falecimento de mulher após acidente de moto em São Bernardo

Vítima de 27 anos não resistiu após queda de motocicleta; Condutor da moto recusou teste de bafômetro e é investigado

Gislayne Jacinto
Última atualização: 29/09/2025 09:34
Por Gislayne Jacinto
Publicado 28/09/2025
Compartilhar
 Polícia investiga falecimento de mulher após acidente de moto em São Bernardo
Polícia investiga falecimento de mulher após acidente de moto, na Estrada do Montanhão. Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 27 anos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h da manhã deste sábado (27/09), na Estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo.

Contents
  • Condutor recusa bafômetro
  • Investigação em Andamento

A vítima estava na garupa de uma motocicleta que teria colidido contra um poste. O óbito da jovem foi confirmada no local do acidente.

Condutor recusa bafômetro

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram os primeiros a chegar ao local, onde encontraram o condutor da moto, um homem também de 27 anos. Em seu depoimento, o suspeito afirmou que a mulher teria caído do veículo após a colisão com o poste.

No entanto, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) no local. Diante da recusa, ele foi submetido a um exame de sangue para dosagem alcoólica.

Apesar da recusa e da suspeita, o homem foi liberado e segue como investigado no caso, segundo informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

Investigação em Andamento

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 1º Distrito Policial de São Bernardo.

A autoridade policial solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), que auxiliarão na reconstituição dos fatos e na confirmação da causa do óbito. O resultado do exame de dosagem alcoólica do condutor também é aguardado para determinar se ele dirigia sob influência de álcool, fator que pode agravar a situação legal do investigado, caso o fato seja comprovado.

As investigações prosseguem para esclarecer a dinâmica exata do acidente e a responsabilidade do condutor.

Tags:acidentefalecimentomanchetemotomotocicletaóbitosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Com trabalho de base, atletas de São Bernardo conquistam medalhas com a Seleção Brasileira Infantil de Handebol, no Paraguai Atletas de São Bernardo conquistam medalhas com a Seleção Infantil de Handebol no Paraguai
Próximo artigo Motorista que invadiu hortifruti em SBC com caminhão estava embriagado e foi preso Motorista que invadiu hortifruti em SBC com caminhão estava embriagado e foi preso

Últimas notícias

Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
Começa neste sábado o Natal Iluminado de São Bernardo: árvore gigante, pista de gelo e atrações gratuitas no Paço
06/12/2025
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André
05/12/2025
Acácio Miranda, remanescente da gestão de Paulo Serra, é demitido da pasta de Infraestrutura após antecipar pré-candidatura; Gilvan quer "imprimir sua personalidade" 
Reforma no Secretariado: Prefeito de Santo André exonera secretário e anuncia 4 nomes
06/12/2025
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico. Foto: Reprodução/Vídeo
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico
06/12/2025
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento em datas específicas
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento
05/12/2025

Recomendadas

GCM de Diadema captura um foragido da Justiça
DiademaCidades

GCM de Diadema captura um foragido da Justiça

05/12/2025
O bairro da Vila Sueli ganhou uma nova unidade após o espaço antigo ficar sem revitalização por 11 anos - Foto: Gabriel Mazzo
Ribeirão PiresCidades

Guto Volpi entrega nova Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli em Ribeirão Pires

05/12/2025
O motorista da betoneira, William Rodrigues da Silva, de São Bernardo do Campo, não resistiu aos graves ferimentos
São BernardoCidades

Motorista de betoneira de São Bernardo não resiste após acidente em rodovia

05/12/2025
Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo
São BernardoCidades

Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo

05/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?