
Imagens de câmeras de segurança mostram que dois criminosos em uma moto são os autores de dois disparos que atingiram o banco do carro do professor Mario Eugênio Longato, de 66 anos, que lecionava na Universidade Municipal de São Caetano (USCS) e na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05/09) durante um assalto na Rua do Manifesto, no bairro Ipiranga, em São Paulo. O educador fugiu dos indivíduos, mas foi atingido e não resistiu ao ferimento.
Entenda o caso
Inicialmente, os policiais militares foram acionados para atender a um acidente de trânsito em São Paulo, pois, na fuga, o professor Mário bateu o carro em um poste e foi levado em estado gravíssimo para um hospital no Ipiranga (São Camilo) , mas, ao ser socorrido, os médicos encontraram uma perfuração provocada por disparo.
Diante da informação nova, a PM voltou ao local e encontrou marcas de dois disparos no banco do motorista.
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) lamentou a o falecimento do docente, que lecionava nas Escolas Politécnica e de Tecnologias. A Fatec São Caetano do Sul – Antonio Russo – também se manifestou, informando que o professor era coordenador do curso de Segurança da Informação. De acordo com a instituição, Mário Eugênio foi vítima do assalto quando retornava de mais um dia de trabalho.
Ver essa foto no Instagram
