
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema prendeu nesta sexta-feira (25/07) um motorista de aplicativo, de 48 anos, acusado de abuso de vulnerável e lesão corporal contra uma passageira, de 19 anos. O delito ocorreu durante a madrugada, no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar em Diadema com amigos, que solicitaram um Uber para levá-la para casa. Ao chegar em frente à residência da jovem, o motorista se aproveitou do estado de embriaguez da passageira. Ele a agarrou, despiu e beijou à força. A ação foi interrompida pela mãe da passageira, que flagrou o ocorrido e fez com que o agress0r fugisse.
Na manhã desta sexta-feira, a mãe e a vítima buscaram auxílio na DDM de Diadema. A delegada Renata Cruppi disse que as investigações foram iniciadas imediatamente, e o motorista foi identificado. Ele foi preso em flagrante enquanto dirigia o mesmo veículo utilizado no transporte da vítima.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) para complementar as investigações. O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça. “Detalhes adicionais sobre o caso não serão divulgados para preservar a identidade da vítima, devido à natureza do cr1me”, informou a Pasta.
Ver essa foto no Instagram
