VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, homem foge de posto para não pagar, mas é preso em S.Caetano

Houve perseguição da Polícia Militar ao carro, que ainda tinha tinha placa adulterada

  • Houve perseguição da Polícia Militar ao carro, que ainda tinha tinha placa adulterada e colidiu com outros dois veículos .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2019
  • Compartilhar:

 Houve perseguição da Polícia Militar ao carro, que ainda tinha tinha placa adulterada

 pagar

Houve perseguição da Polícia Militar ao carro, que ainda tinha tinha placa adulterada e colidiu com outros dois veículos . Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 1ª Cia do 6ºBPMM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam na noite desta quinta-feira (13/06) um homem que deixou um posto de gasolina, na avenida Senador Vergueiro, em São Bernardo, sem pagar pelo combustítvel. Os frentistas acionaram os PMs que passavam pelo local e houve perseguição aocarro Fiat Sena.

No momento da fuga, o criminoso ainda jogou o veículo em cima dos frentistas e dos policiais que estavam em motocicletas.

O motorista do carro pegou a Avenida Kennedy, seguindo para via Anchieta. Os policiais fizeram um cerco e conseguiu detê-lo em São Caetano, após o homem bater em outros dois veículos.

O criminoso teve ferimento e foi levado ao Pronto Socorro Central de São Caetano pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após atendimento, houve a liberação e ele foi conduzido à delegacia.

No Distrito Policial, a Polícia descobriu que as placas eram adulteradas e que haviam várias queixas de ocorrências com o mesmo “modus operandi” . O bandido foi preso por estelionato, adulteração, desobediência e danos em São Caetano.