ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

Procurado da Justiça é preso pela GCM por roubo a 100 metros de delegacia em São Bernardo

GCM constatou que detido possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo artigo 33 do Código Penal, referente a tráfico

Gislayne Jacinto
Última atualização: 04/07/2025 10:59
Por Gislayne Jacinto
Publicado 03/07/2025
Compartilhar

Procurado da Justiça é preso por roubo a menos de 100 metros da delegacia em São Bernardo
Procurado da Justiça é preso por roubo a menos de 100 metros da delegacia em São Bernardo.

 Um homem procurado pela justiça foi preso em flagrante por tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (03/07), a menos de 100 metros da 7ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo. A ação rápida de um Guarda Civil Municipal (GCM), com o apoio de transeuntes, culminou na detenção do indivíduo, que já possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas (Art. 33).

O incidente ocorreu quando o GCM em escala de DESE (Diária Especial de Segurança Escolar) foi abordado por uma vítima que acabara de sofrer uma tentativa de roubo. A vítima apontou o agressor, que já havia sido contido por populares.

Imediatamente, o GCM agiu dando voz de prisão ao indivíduo e realizando sua contenção e algemamento. Em seguida, equipes de apoio da GCM chegaram ao local para dar suporte à ocorrência.

Durante a consulta via sistema SNJ (Sistema Nacional de Justiça), foi constatado que o detido possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo artigo 33 do Código Penal, referente a tráfico de drogas.

O indivíduo foi encaminhado à 7ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça. A agilidade do GCM e a colaboração da população foram cruciais para a prisão do criminoso e a garantia da segurança na região.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

- Públicidade -
Tags:GCMpresoprisãoprocurado da justiçaroubosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Áreas públicas de São Bernardo ganham vida nova com arte urbana e investimentos estruturais Áreas públicas de São Bernardo ganham vida nova com arte urbana e investimentos estruturais
Próximo artigo GCM de Mauá captura criminoso com passagens por homicídio e roubo GCM de Mauá captura criminoso com passagens por homicídio e roubo

Últimas notícias

Casares - Harry Massis
Harry Massis Junior: Saiba quem é o novo presidente do São Paulo
17/01/2026
Em São Bernardo, ação rápida da GCM frustra furto de fiação e prende suspeito em residência no Baeta Neves
Em São Bernardo, ação rápida da GCM frustra furto de fiação e prende suspeito em residência no Baeta Neves
17/01/2026
GCM à paisana frustra assalto a farmácia e prende dupla que buscava 'canetas emagrecedoras' em Santo André
GCM à paisana frustra assalto a farmácia e prende dupla que buscava ‘canetas emagrecedoras’ em Santo André
17/01/2026
Conectando o futuro: Diadema salta para 42 Escolas com internet de Alta Velocidade até setembro
Conectando o futuro: Diadema salta para 42 Escolas com internet de Alta Velocidade até setembro
17/01/2026
Santos
Santos sofre no contra-ataque e se despede da Copinha
16/01/2026

Recomendadas

Adolescente é apreendido após roubo em restaurante no Grand Plaza Shopping. Foto: Divulgação
CidadesSanto André

Vítima de roubo no Grand Plaza Shopping contesta versão do centro comercial: “Não recebi assistência”

16/01/2026
Bicicleta é furtada dentro de fábrica de telhas em São Bernardo
São BernardoCidades

Bicicleta é furtada dentro de fábrica de telhas em São Bernardo

16/01/2026
Câmeras de reconhecimento facial do COI flagraram foragido andando por vias da Vila Pires vestido de padre para disfarçar
Santo AndréCidades

Condenado por abuso da própria filha de 16 anos é preso em Santo André com auxílio de câmeras

16/01/2026
Programa Faculdade Municipal São Bernardo divulga nesta quarta-feira a relação de aprovados no vestibular 2026
São BernardoCidades

Faculdade Municipal São Bernardo divulga edital para 54 vagas de cursos gratuitos na área da saúde

16/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?