Ocorrência de desentendimento da mulher com a vítima foi em via pública, no bairro Casa Grande; PM foi acionada
Na noite desta sexta-feira (10/01), uma mulher foi presa no bairro Casa Grande, em Diadema, após arremessar um balde contendo soda cáustica (hidróxido de sódio) no rosto de um homem durante uma discussão. O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de desentendimento em via pública, com relato inicial de que uma das partes estaria portando uma faca. Devido à gravidade, várias viaturas da 2ª Companhia do 24º BPM/M foram deslocadas para o local.
Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher visivelmente alterada. Durante o atendimento à ocorrência, um homem desceu do andar superior de sua residência e iniciou uma discussão com a suspeita na via pública. Em meio ao confronto verbal, ela pegou um balde com líquido e o arremessou contra o homem, atingindo-o no rosto. Posteriormente, foi constatado que o líquido se tratava de soda cáustica, que causou graves lesões, principalmente em um dos olhos da vítima.
A vítima foi socorrida pela equipe policial ao Hospital Municipal de Diadema (HMD), onde recebeu atendimento médico e foi internada devido à gravidade das lesões. A autora também sofreu ferimentos menores no rosto, recebeu atendimento no mesmo hospital e, após liberação, foi conduzida ao 3º Distrito Policial.
O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima, e a mulher permanece à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram