Após a colisão, um homem de 36 anos foi preso em flagrante porque apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o bafômetro

Uma mulher, identificada como Ginalva Pereira da Silva, de 6o anos, morreu após acidente entre veículos, na manhã deste domingo (22/12), na Estrada de Sapopemba, em Ribeirão Pires.
Após a colisão, um homem de 36 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, na manhã do domingo (22), no bairro Quarta Divisão, em Ribeirão Pires.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. No local dos fatos, na Estrada do Sapopemba, foi constatado que dois veículos haviam colidido. O indiciado estava na condução do veículo GM/Celta e apresentava sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o bafômetro.
O outro motorista envolvido estava conduzindo um Fiat/Torino, com a vítima fatal, uma mulher de 60 anos, no banco do passageiro. A idosa teve o óbito constatado no local.

Embriaguez
Os homens foram levados ao Hospital Radamés Nardini. Posteriormente, após exame do IML, foi constatado a embriaguez do indiciado. Ele foi detido e permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Ribeirão Pires.
Ver essa foto no Instagram