ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

A três dias da eleição, Marcelo Lima reúne milhares de pessoas em São Bernardo

Prefeito Orlando Morando ressaltou a importância de eleger Marcelo Lima para manter a continuidade do trabalho iniciado há 8 anos

Gislayne Jacinto
Última atualização: 24/01/2025 10:52
Por Gislayne Jacinto
Publicado 24/10/2024
Compartilhar

Prefeito Orlando Morando ressaltou a importância de eleger Marcelo Lima para manter a continuidade do trabalho iniciado há 8 anos

Orlando Morando e Marcelo Lima
Prefeito Orlando Morando ressaltou a importância de eleger Marcelo Lima para manter a continuidade do trabalho iniciado há 8 anos. Foto: Divulgação

A três dias do segundo turno das eleições, Marcelo Lima reuniu milhares de pessoas na noite desta quinta-feira (24/10) nos Estúdios e Pavilhões de São Bernardo do Campo, no Jardim do Mar. O evento, “O Grande Encontro da Turma do Bem”, contou com a presença de Zana Lima, esposa do candidato; Sargento Jessica Cormick, sua vice na chapa; o prefeito Orlando Morando; a deputada estadual Carla Morando; Flávia Morando; e diversas outras autoridades.

Emocionado, Marcelo Lima agradeceu pelo apoio recebido nas ruas da cidade e nas urnas, lembrando que foi o mais votado no primeiro turno. “Vocês não soltaram a minha mão. E o que está acontecendo hoje, aqui no Pavilhão Vera Cruz, onde tanta história foi feita, é a escrita de mais uma página no livro da história de São Bernardo”, afirmou o candidato.

O prefeito Orlando Morando ressaltou a importância de manter a continuidade do trabalho iniciado. “Não podemos perder a coerência, a dignidade e muito menos arruinar uma trajetória. Essa história começou a ser construída em 2016, quando ganhamos uma eleição juntos e recebemos uma cidade destruída, abandonada. Iniciamos o processo de transformação em 2017, fomos reeleitos em 2020, e hoje temos uma cidade muito melhor. O Marcelo me ajudou, sim, a reconstruir São Bernardo.”

Marcelo também comentou sobre os ataques e fake news que enfrentou durante a campanha. “Para cada ataque, uma proposta. Vamos falar de viadutos, da canalização de córregos, da urbanização de favelas. Vamos falar da história de quem entregou resultados e vai fazer muito mais por São Bernardo. Vamos transformar São Bernardo em um lugar cada vez melhor, juntos”, destacou.

apoiadores de Marcelo Lima no Pavilhão Vera Cruz
A três dias da eleição, Marcelo Lima reúne milhares de pessoas em São Bernardo. Foto: Divulgação

Líder isolado em mais uma pesquisa

Marcelo Lima lidera com 52% das intenções de voto, segundo a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) pelo Real Time Big Data. Alex Manente (Cidadania) aparece com 38%. A pesquisa, encomendada pela Record, foi realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2024, com 1.000 entrevistados. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número: SP-07965/2024.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV São Bernardo (@tv.sbc)

Tags:candidato a prefeitoeleiçõesMarcelo LimaOrlando Morandoprefeitosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Na reta final da campanha, Alex Manente faz live, ataca imprensa e adversário Na reta final da campanha, Alex Manente faz live, ataca imprensa e adversário
Próximo artigo Depois de cobrar da Vivo, deputada Carla Morando questiona TIM sobre ausência de cobertura no Riacho Grande e no Rodoanel Carla Morando questiona TIM sobre ausência de cobertura no Riacho Grande e no Rodoanel
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

Luciano são paulo
São Paulo descobre quando conhecerá rival da Sul-Americana
03/06/2026
Santos neymar
CONMEBOL divulga detalhes dos jogos do Santos nos playoffs da Sul-Americana
03/06/2026
Palmeiras
CONMEBOL divulga detalhes das oitavas de final do Palmeiras
03/06/2026
Corinthians Gustavo Henrique
CONMEBOL divulga detalhes das oitavas de final do Corinthians
03/06/2026
Rui costa são Paulo roger machado
Comissão do São Paulo solicita afastamento de Rui Costa
03/06/2026

Recomendadas

Carreta da mamografia percorre 11 endereços de São Bernardo no mês de junho
São BernardoCidades

Carreta da mamografia percorre 11 endereços de São Bernardo no mês de junho

02/06/2026
 Péricles será um dos destaques do 2º Arraiá do Paço de São Bernardo. Foto: Divulgação
São BernardoCultura e Lazer

César Menotti e Fabiano, Péricles e Katinguelê serão destaques do 2º Arraiá do Paço de São Bernardo

03/06/2026
Despedida e comoção: Morador de São Bernardo é sepultado após acidente fatal de trânsito
São BernardoCidades

Despedida e comoção: Morador de São Bernardo é sepultado após acidente fatal de trânsito

03/06/2026
Beleza sem Barreiras: Modelo de São Bernardo brilha em desfile de moda inclusivo na Capital
São BernardoSão PauloVariedades

Beleza sem Barreiras: Modelo de São Bernardo brilha em desfile de moda inclusivo na Capital

03/06/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?