Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Arrancada final da campanha de Guto Volpi leva Onda Verde-Amarela ao Centro

Evento realizado neste domingo em Ribeirão Pires reuniu apoiadores e candidatos a vereadores do grupo

Última atualização: 30/09/2024 16:26
Por Gislayne Jacinto
Publicado 30/09/2024
Compartilhar

Evento realizado neste domingo em Ribeirão Pires reuniu apoiadores e candidatos a vereadores do grupo

Guto Volpi
Arrancada final da campanha de Guto Volpi leva Onda Verde-Amarela ao Centro. Foto: Divulgação

O prefeito de Ribeirão Pires e candidato à reeleição, Guto Volpi (PL), ao lado de seu vice, Rubão Fernandes (Republicanos), participou neste domingo (29/09) da arrancada final da campanha, com ‘Onda Verde-Amarela’ na região central da cidade. A atividade contou com a presença de lideranças, apoiadores e candidatos a vereadores pela coligação “Experiência para Fazer Ainda Mais”.

Acompanhado de seu vice, Rubão Fernandes, Guto falou, com emoção, do momento vivido pela campanha. “Nossa missão é de muita responsabilidade com a cidade e assim vamos até o próximo domingo. Todas as mentiras estão sendo derrubadas com trabalho, porque é assim que a gente faz, pois trabalhamos muito e vamos trabalhar ainda mais para continuar o maior progresso da história de Ribeirão Pires”, disse o candidato a reeleição Guto Volpi.

Rubão Fernandes destacou a importância da “continuidade do trabalho de excelência” que tem sido feito na cidade. “E é por isso que precisamos de cada um de vocês”, disse.

Nos últimos dias, a campanha de Guto Volpi tem sido alvo de ataques da oposição, que tem usado fake News para descredibilizar o trabalho realizado pela atual gestão e confundir moradores e eleitores. O candidato reafirmou a necessidade de manter a campanha limpa, pautada em propostas e no trabalho, em respeito às pessoas e à democracia.

Ao longo de sua campanha, Guto Volpi tem se dedicado ao diálogo com a população, prestando contas sobre as realizações de sua gestão e apresentando os novos projetos de seu plano de governo.

Tags:campanhacandidato a prefeitoguto volpireeleiçãoribeirão pires

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Carla Morando e Thomaz Toledo Linha 20-Rosa do Metrô recebe licença ambiental, informa deputada Carla Morando
Próximo artigo Penha Fumagalli fecha último domingo de campanha Em rio Grande da Serra com caminhada por bairros Penha Fumagalli intensifica campanha em Rio Grande da Serra

Últimas notícias

Programa da gestão Marcelo Lima se dá em parceria com a tradicional Faculdade de Direito, uma autarquia municipal
‘Direito ao Futuro’, de São Bernardo, registra 176 inscritos para bolsas 100% gratuitas de graduação
21/06/2025
PM prende trio por furto qualificado e corrupção de menores em Diadema
Trio em bikes é preso por furto qualificado e corrupção de menores em Diadema
21/06/2025
Em julho, São Bernardo sedia edição dos Jogos Regionais 2025
Em julho, São Bernardo sedia edição dos Jogos Regionais 2025
21/06/2025
m Sto.André, GATE é acionado e Parque Celso Daniel é fechado após localização de falso artefato
Em Sto.André, GATE é acionado e Parque Celso Daniel é fechado após localização de falso artefato
21/06/2025
Passageiro de moto de aplicativo morre durante assalto e atropelamento por ônibus em SBC
Passageiro de moto de aplicativo morre durante assalto e atropelamento por ônibus em SBC
21/06/2025

Recomendadas

Projeto "FUTURAS CIENTISTAS" mira na carreira científica de meninas e professoras da rede pública
DiademaPolítica

Projeto “Futuras Cientistas” mira na carreira científica de meninas e professoras da rede pública

20/06/2025
Festival Oriental de Ribeirão Pires celebra sabores da culinária asiática na próxima semana
Cultura e LazerDestaque 2Ribeirão Pires

Festival Oriental de Ribeirão Pires celebra sabores da culinária asiática na próxima semana

20/06/2025
36 vagas de emprego no Atende Fácil Ribeirão Pires para a próxima semana
EconomiaRibeirão Pires

36 vagas de emprego no Atende Fácil Ribeirão Pires para a próxima semana

19/06/2025
Com poucos meses de mandato, Akira Auriani já faz várias mudanças no quadro de secretários em Rio Grande da Serra
PolíticaDestaque 1Rio Grande da Serra

Com poucos meses de mandato, Akira Auriani já faz várias mudanças no secretariado

20/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?