ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Eduardo Leite realiza caminhadas na região em vários bairros

Nesta reta final, há sete dias das eleições municipais, o candidato realizou caminhadas nas regiões da Vila Suíça, Vila Guaraciaba, Condomínio Maracanã, Vila Junqueira e Vila Vitória

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 29/09/2024 08:10
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 29/09/2024
Compartilhar

Nesta reta final, há sete dias das eleições municipais, o candidato realizou caminhadas nas regiões da Vila Suíça, Vila Guaraciaba, Condomínio Maracanã, Vila Junqueira e Vila Vitória

Candidato a prefeito realizou caminhadas na região da Vila Suíça, Vila Guaraciaba, Condomínio Maracanã, Vila Junqueira e Vila Vitória
Candidato a prefeito realizou caminhadas na região da Vila Suíça, Vila Guaraciaba, Condomínio Maracanã, Vila Junqueira e Vila Vitória. Foto: Divulgação

Sábado (28/09) intenso de campanha para o candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, Eduardo Leite, e candidatos a vereador pela coligação Pra Santo André Avançar Ainda Mais.

Nesta reta final, há sete dias das eleições municipais, o candidato realizou caminhadas nas regiões da Vila Suíça, Vila Guaraciaba, Condomínio Maracanã, Vila Junqueira e Vila Vitória. Ao microfone, falou de suas propostas aos moradores e comerciantes, conversando com as pessoas e mostrando o que precisa avançar.

“Vamos fazer uma gestão dos bairros para o Centro. O atual governo privilegia as áreas nobres e esquece dos bairros mais afastados. Santo André agora tem opção, e nós vamos resolver o problema da falta de médicos, da falta de equipamentos da área da saúde sendo que Santo André tem um dos orçamentos mais altos do nosso país, R$ 1,2 bilhão e o resultado não é compatível com a necessidade real dos andreenses.

Eduardo Leite firmou compromisso de contratar 50% a mais do efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) para aumentar as rondas ostensivas nos bairros. “Vamos ser protagonistas no combate à criminalidade. Não podemos deixar que a insegurança coloque em risco tudo o que avançamos. Hoje, Santo André é uma das cidades mais perigosas do País, com alto índice de roubos e furtos. Precisamos cuidar da nossa gente. Dos trabalhadores e trabalhadoras que saem às 5h da manhã e ficam com medo nos pontos de ônibus e no trajeto para o trabalho”, pontuou.

Segundo o postulante ao Paço, com um orçamento de R$ 5,5 bilhões dá para consolidar o que deu certo e avançar para uma Santo André daqui para melhor. “Eu estou pronto para governar Santo André. Tenho experiência, história com a cidade. Sou andreense, nascido no Camilópolis, vereador por três mandatos, conheço os problemas da cidade e sei como fazer. Tenho força política, coragem e comprometimento com a nossa gente”, garantiu.

Eduardo Leite assegurou que vai criar pelo menos mais 1 mil vagas em creches, para zerar a fila de espera. “A atual gestão diz que já zerou a fila de espera, mas não é verdade. Muitas mães não conseguem vagas para suas crianças. Por isso, vamos criar novas vagas e ampliar o período das escolas da rede municipal. Investir na formação integral dos nossos alunos”.

Para finalizar as atividades do dia, o candidato a prefeito subiu no carro de som e percorreu as ruas do Centro, falando de suas propostas e lembrando que é o mais preparado para garantir o salto de qualidade que a cidade precisa e o andreense merece.

“No dia 6 de outubro, vote em quem tem capacidade de governar uma cidade da importância de Santo André. Cuidar de mais de 750 mil andreenses. E olhar para as pessoas com vontade de transformar vidas. E não apenas sustentar um projeto contínuo de poder, que visa interesses próprios. Contamos com cada um e cada uma de vocês. Estamos no segundo turno, nosso projeto cresce a cada dia e vamos conduzir Santo André daqui para melhor”, finalizou Eduardo Leite.

Tags:caminhadascandidatocondomínio maracanãprefeitoVila GuaraciabaVila Junqueiravila suiçavila vitória

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Guto Volpi reforça diálogo com moradores neste sábado Guto Volpi reforça diálogo com moradores neste sábado
Próximo artigo Santo André entrega 133 matrículas para moradores do Núcleo Dominicanos
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

São Bernardo vence o Atlético-GO fora de casa e retoma a liderança da Série B
São Bernardo vence o Atlético-GO fora de casa e retoma a liderança da Série B
24/05/2026
Labyad corinthians
Labyad comemora gol, chances e lamenta meses complicados sem jogar
24/05/2026
Memphis corinthians
Memphis retorna após dois meses fora às vésperas do fim do contrato e da Copa
24/05/2026
corinthians
Corinthians vence o Atlético e respira no Brasileirão
24/05/2026
Corinthians memphis
Corinthians: Renovação de Memphis tem novo capítulo
24/05/2026

Recomendadas

Despedida a Akira do Povo: Sepultamento sob forte comoção marca o adeus ao ex-vereador em Mauá
Rio Grande da SerraPolítica

Despedida a Akira do Povo: Sepultamento sob forte comoção marca o adeus ao ex-vereador em Mauá

24/05/2026
Evento que homenageou personalidades representativas da comunidade nordestina de São Caetano do Sul, com a participação do cantor e compositor Daniel Feittosa
Sem classificação

15ª Entoada Nordestina: Prefeitura de São Caetano faz homenagens e degustação de pratos típicos

23/05/2026
plenário da câmara
São BernardoPolítica

CPI do km 16 é aprovada na Câmara de São Bernardo e irá investigar obra no acesso da Lions

22/05/2026
Marcelo Akira Nagashima, de 48 anos, foi localizado por familiares no interior de sua residência
Rio Grande da SerraPolítica

Morte de Akira do Povo é registrada como ‘suspeita’; ex-vereador tinha histórico de depressão, diz BO

22/05/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?