VOLTAR
  • Economia

Authentic Feet Express chega ao shopping Diadema

Nova unidade traz as opções de produtos fashion fitness para os clientes da região do ABCD

  • Authentic Feet Express chega ao shopping Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/03/2019
  • Compartilhar:

 Nova unidade traz as opções de produtos fashion fitness para os clientes da região do ABCD

 

Authentic Feet Express chega ao shopping Diadema. Foto: Divulgação

 

Recém-inaugurado, o Shopping Diadema, localizado no cruzamento da avenida Afonso Monteiro da Cruz com a Estrada do Rufino, no bairro de Serraria, acaba de receber uma nova loja com foco em produtos life style modern comfort e fashion fitness, consagrados pela rede Authentic Feet Express.

A nova loja, integrante do Grupo Afeet, tem por objetivo oferecer um mix que reúne os calçados dos principais players de mercado (Nike, Adidas e Puma, por exemplo), além de acessórios e peças de vestuário que complementam o look, tudo em sintonia com o Sportlife Style e compatibilizando preço e qualidade na oferta dos itens.

Com característica arquitetônica ousada, reunindo cimento, madeira e metal, a Authentic Feet Express preza pela funcionalidade e retrata um ambiente “em construção”. Suas paredes em blocos de concreto, valorizam a estética brutalista, em consonância com a autenticidade da marca (#weareauthentic), estampando, como assinatura, adesivos amarelos do ícone “express”.

Segundo o gerente de expansão do Grupo Afeet, Rodrigo Faria, a escolha do ponto para esta operação no Shopping Diadema foi estrategicamente pensada. “Queremos levar o estilo, o conceito atrativo e a experiência única de compra da Authentic Feet Express ao público da região do ABCD, em especial, aos mais de 700 mil visitantes mês, em média, que o novo centro comercial concentra”, finaliza.

Sobre o Grupo Afeet

Detentor das marcas Authentic Feet, ARTWALK e magic feet, o Grupo Afeet atua no mercado de produtos esportivos do Brasil desde 1994 e possui 176 operações ativas: 21 lojas próprias, 149 franquias, três lojas virtuais e duas operações de Nike’s Store. Seu grande diferencial está na oferta da melhor experiência de compra ao cliente, ofertando um mix completo de calçados, acessórios e vestuário. Além disso, a empresa conta com parcerias comerciais estratégicas, nas quais figuram os principais players do setor, viabilizando a oferta de produtos exclusivos e as melhores condições ao consumidor final. Mais informações: www.grupoafeet.com.br.