ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Bernardo

Em S.Bernardo, viaduto Tereza Delta destaca março azul com iluminação especial

Sai o lilás e entra o azul: nova campanha é para chamar a atenção de toda a sociedade em relação ao câncer de intestino

Gislayne Jacinto
Última atualização: 26/03/2024 20:06
Por Gislayne Jacinto
Publicado 24/03/2024
Compartilhar

Sai o lilás e entra o azul: nova campanha é para chamar a atenção de toda a sociedade em relação ao câncer de intestino

O viaduto Tereza Delta, em São Bernardo, foi iluminado em 24 de março para apoiar a campanha “Março Azul”, que promove a conscientização sobre o câncer colorretal. Essa iniciativa da Prefeitura destaca a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

A ação foi viabilizada pela economia gerada com a instalação de lâmpadas de LED na cidade, reduzindo os gastos com energia. O sistema de iluminação do viaduto pode exibir 17 cores.

O prefeito Orlando Morando usou as redes sociais para falar da troca do lilás pelo azul. “Olha só que lindo está o nosso Viaduto Tereza Delta. Agora, na cor azul. A mudança de cor ocorreu nesta sexta-feira (22/3), com a troca do lilás, que alertava para a prevenção do câncer de colo de útero. A nova campanha é para chamar a atenção de toda a sociedade em relação ao câncer de intestino, o segundo tipo mais comum no Brasil, e que afeta tanto homens quanto mulheres. Essa é uma doença cuja prevenção está associada a um estilo de vida saudável e, também, ao rastreamento regular nas unidades de saúde”, afirmou o chefe do Executivo.

viaduto Tereza Delta - azul
Em S.Bernardo, viaduto Tereza Delta destaca março azul com iluminação especial. Foto: Gislayne Jacinto
- Públicidade -
Tags:azulconscientizaçãolilásprefeituraprevençãosão bernardotereza deltaviaduto

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior ciclovia avenida Prestes Maia Com presença de 2 mil pessoas, Orlando Morando entrega Ciclovia da Prestes Maia
Próximo artigo Chico César e Geraldo Azevedo Chico César e Geraldo Azevedo encerram 2ª Entoada Nordestina de Ribeirão Pires

Últimas notícias

ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?