Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cultura e Lazer

Morando assina ordem de serviço para implantação de Praça-Parque no Baeta

Nova Praça-Parque , com 2.397 m², terá investimento de R$ 950 mil e será entregue em 180 dias em São Bernado

Última atualização: 23/01/2024 19:26
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 23/01/2024
Compartilhar

Nova Praça-Parque , com 2.397 m², terá investimento de R$ 950 mil e será entregue em 180 dias em São Bernado

Praça João Armanda Mancuso
Orlando Morando assina ordem de serviço para implantação de Praça-Parque no Baeta Neves. Foto: Divulgação

Foi assinada nesta segunda-feira (22/01), pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, ordem de serviço para implantação de Praça-Parque, situada na Rua Jacob Scopel, no bairro Baeta Neves. A revitalização da praça João Armando Mancuso vai garantir ao espaço nova academia ao ar livre, espaço pet, pista de caminhada, playground.

A quadra poliesportiva vai ganhar novo alambrado, novo piso, cobertura de rede em nylon, sem contar que a praça ganhará nova iluminação e fechamento com gradil e portão, garantindo assim a segurança dos frequentadores do local.

“Começamos a semana com uma boa notícia, para o início da execução das obras que vai transformar esse espaço, que hoje está degradado em uma Praça-Parque. Em 180 dias, esse espaço estará completamente revitalizado e pronto para que a população possa usufruir da melhor maneira possível e que as crianças tenham um novo espaço de lazer”, garantiu Morando.

Praça João Armando Mancuso
revitalização da praça João Armando Mancuso vai garantir ao espaço nova academia ao ar livre, espaço pet, pista de caminhada, playground. Foto: Divulgação

O anúncio contou com a presença do secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cayres, que enalteceu o Praça-Parque, programa que promove a recuperação de áreas públicas. “Essa é uma forma de incentivar a população a se empoderar do espaço e ocupá-lo, a Praça-Parque é da população e são eles que nos ajudam a tomar conta do local”.

70 PRAÇAS-PARQUES

Para os próximos meses, com a entrega de outras obras em andamento, a administração chegará a marca de 70 espaços de lazer neste modelo do Praça-Parque. A ação já contemplou os bairros Silvina, Parque Bandeirantes, Jardim Cláudia, Baeta Neves, Vila Euro, Centro, Rudge Ramos, Jerusalém, Vila Ferreira, Jardim Calux, Jardim Thelma, Dos Casa, Orquídeas, Pq. Selecta, Taboão, Santa Cruz, Jardim do Mar, Alvarenga, Vila São Pedro, Jardim Jussara, Paulicéia, Las Palmas, Jardim Hollywood, Vila Vivaldi, Jardim Atlântico, entre outros.

Tags:baeta nevesimplantaçãoinvestimentooredem de serviçoOrlando Morandopraça-parquesão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Cachorro Ribeirão Pires registra diminuição de 13% nos casos de maus-tratos a animais
Próximo artigo Bruna Takahashi Mesatenista de S.Caetano, Bruna Takahashi ganha ouro na Copa Pan

Últimas notícias

Emilly Silva é eleita Princesa do Chocolate 2025
Emilly Silva é eleita Princesa do Chocolate 2025
06/07/2025
Perseguição policial termina com prisão de homem e recuperação de carro em Santo André
Perseguição policial termina com prisão de homem e recuperação de carro em Santo André
06/07/2025
Suspeito é detido após tentativa de assalto que vitimou passageiro de moto de aplicativo em SBC
Polícia investiga homicídio de  homem em São Bernardo
06/07/2025
Conecta São Bernardo: estudantes começam a viver experiências do intercâmbio na Irlanda
Conecta São Bernardo: estudantes começam a viver experiências do intercâmbio na Irlanda
06/07/2025
Santo André abre inscrições de vagas em creches municipais e conveniadas para 2026
Santo André abre inscrições de vagas em creches municipais e conveniadas para 2026
06/07/2025

Recomendadas

Programa de recapeamento asfáltico de São Bernardo a chega na Vila Feliz
São BernardoCidades

Programa de recapeamento asfáltico de São Bernardo a chega na Vila Feliz

06/07/2025
Prefeitura de São Bernardo notifica Liga de Futebol Amador por uso de fogos de artifício. Foto: Divulgação
São BernardoDestaque 2EsporteManchete

Prefeitura de São Bernardo notifica Liga de Futebol Amador por uso de fogos de artifício

06/07/2025
Ana Castela Chora Durante Show e Desabafa: "Não Estou Aguentando Mais"
Cultura e LazerDestaque 1

Ana Castela Chora Durante Show e Desabafa: “Não Estou Aguentando Mais”

06/07/2025
Ladrão, com celulares furtados e ferramenta para quebrar vidros, é detido após cerco; ele havia furtado um iPhone momentos antes em Santo André.
São BernardoCidadesSanto André

Operação Cavalo de Aço prende em São Bernardo ladrão de celulares no ABCD  

06/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?