ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Homem é vítima de tentativa de execução em Rio Grande da Serra

Vítima atingida por três disparos na rua Jandira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Nardini, em Mauá

Gislayne Jacinto
Última atualização: 08/01/2024 22:29
Por Gislayne Jacinto
Publicado 07/01/2024
Compartilhar

Vítima atingida por três disparos na rua Jandira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Nardini, em Mauá

rua jandira
Homem é vítima de tentativa de execução na rua Jandira, em Rio Grande da Serra. Foto: Reprodução/Google

Um homem, identificado como Osvaldo Ferreira Dos Santos Junior, de 30 anos, foi atingido por três disparos, na madrugada deste domingo (07/01), em Rio Grande da Serra. Dois homens disparam contra a vítima e fugiram.

O fato ocorreu às 0h40, na rua Jandira, altura do número 360, na Vila Lopes. Os três disparos  atingiram o  antebraço esquerdo, o ombro direito e as costas.

Os policiais militares foram acionados e a vítima informou que ele estava em uma “biqueira”, quando foi atingido por disparos efetuado por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta.

O homem contou que ao perceber a aproximação dos suspeitos tentou correr, mas foi atingido pelas costas. Após ferido, correu na direção de sua  residência, onde foi inicialmente socorrido por um vizinho.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Nardini de Mauá, onde foi submetido a cuidados médicos, permanecendo internado, aparentemente, fora de risco.

Apesar das diligências da Polícia, os criminosos não foram localizados. Segundo o Boletim de Ocorrência, foi efetuada a pesquisa dos antecedentes criminais da vítima e verificado duas passagens pela polícia por tráfico e porte de entorpecentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que apura os fatos.

- Públicidade -
Tags:homeminvestigaçãopolíciario grande da serratentativa de execuçãovítima

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior The Boys in the Band Sucesso de público e crítica,” The Boys in the Band – Os Garotos da Banda”, reestreia
Próximo artigo Prova de Reis Corrida de Reis leva 3 mil pessoas às ruas de São Caetano; Veja vídeo

Últimas notícias

ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?