VOLTAR
  • Cidades

6º Baep prende mulher com 1,4 mil porções de drogas em Diadema

Um revólver, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos na ação

  • Um revólver, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos na ação.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/04/2020
  • Compartilhar:

Um revólver, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos na ação

Um revólver, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos na ação. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 29 anos, que guardava em sua residência 1,4 mil porções de drogas. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (15/04), em Diadema, na Grande São Paulo.
Equipes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) receberam informações, por meio de denúncia, que uma mulher estaria armazenando entorpecentes em sua casa, na Passagem Bandeirantes Garcia Paz, em Canhema.
Os PMs se deslocaram ao endereço e foram atendidos pela suspeita. Questionada, ela disse que “alguns meninos” deixaram uma sacola com drogas e anotações do tráfico em seu imóvel para que ela reescrevesse as anotações em troca de dinheiro. Contou, ainda, que não era a primeira vez que realizava esse tipo de serviço.
Dentro da sacola, os policiais encontraram 734 porções de maconha e 678 de cocaína, além de R$ 250 e oito folhas com anotações. No lado externo da residência, 30 metros distantes, foi localizado um revólver calibre 32, municiado, em meio a uma vegetação.
As drogas e a arma foram apreendidas para perícia, e o dinheiro recolhido. A mulher foi detida e levada ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da Justiça.