1ª Oktober Sanca Beer Fest é sucesso em São Caetano

Mais visitadas

Sucesso da 1ª Oktober Sanca Beer Fest foi tão grande que a segunda edição, em 2024, já começou a ser pensada

1ª Oktober Sanca Beer Fest
1ª Oktober Sanca Beer Fest é sucesso em São Caetano. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), realizou a 1ª Oktober Sanca Beer Fest no fim de semana (27 a 29/10), no Espaço Verde Chico Mendes, com diversas atrações gastronômicas e culturais, incluindo música, dança e até lutas medievais. O evento arrecadou 1 tonelada de alimentos não perecíveis, repassada ao Fundo Social de Solidariedade.

Na parte musical, as principais atrações foram as bandas Camisa de Vênus, que levantou o público na sexta-feira, a Porão 99, no sábado, e a Megazord, que surpreendeu a plateia no fechamento da 1ª Oktober Sanca Beer Fest, no domingo. Destroyer Kiss Cover, Rolling Stones Cover e Capital Inicial Cover também agitaram a galera.

As oito cervejarias de São Caetano foram um sucesso à parte. Outro ponto alto da festa aconteceu no domingo, mesmo com chuva, na apresentação da Companhia di Marti, com ‘guerreiros medievais da Itália e da Germânia (Alemanha)’, que fizeram a alegria de crianças e adultos.

O sucesso da 1ª Oktober Sanca Beer Fest foi tão grande que a segunda edição, em 2024, já começou a ser pensada. “Foi uma avaliação unânime. Todos nos deram o melhor retorno possível, dos colaboradores ao público, que prestigiou o evento mesmo com chuva”, ressaltou o secretário de Cultura, Erike Busoni.

Mais publicações

Últimas publicações