VOLTAR
  • Cidades

Travesti é agredida e morta em Santo André

Ela chegou a ser conduzida ao CHM, mas não resistiu aos ferimento e morreu na madrugada, de acordo com ONG LGBT

  • Travesti é agredida e levada ao CHM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, diz ONG.
    Foto: Divulgação/ONG ABCD's
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/10/2018
  • Compartilhar:

 Ela chegou a ser conduzida ao CHM, mas não resistiu aos ferimento e morreu na madrugada, de acordo com ONG LGBT

travesti

Travesti é agredido e levado ao CHM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, diz ONG. Foto: Divulgação/ONG ABCD’s

Uma travesti foi agredida e morta neste domingo (22/10) em Santo André. O crime aconteceu na avenida Industrial, de acordo com informações de Marcelo Gil, presidente da ONG ABCD’s (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual).

De acordo com ele, a travesti foi agredida e apresentou forte sangramento na virilha. “Temos informação de que ele foi socorrido e levado ao CHM (Centro Municipal Hospitalar) por volta das 22h30, mas não resistiu e foi ao óbito às 1h30 da manhã”, afirmou.

Marcelo Gil lamentou o ocorrido e afirmou que neste ano há muitos casos de homofobia registrados no ABCD. “Tivemos registro de 130 casos de homofobia na região, sendo 65 nos últimos 15 dias”, afirmou.

O presidente da Ong afirmou que a travesti morta se identificava como karholine e que não não tem conhecimento de familiares próximos.

A reportagem procurou o 4º DP (Distrito Policial), região onde ocorreu o crime, mas ainda não foi registrada a ocorrência.

A prefeitura foi procurada, mas informou que o CHM não pode dar informações sobre esse acaso antes que algum familiar procure a instituição.